Luxos e Luxos Magazine

KHELF É A PRIMEIRA EMPRESA BRASILEIRA DE MODA A FAZER PROMOÇÃO NO FOURSQUARE

MARCA DE JEANSWEAR INVESTE NAS REDES SOCIAIS E LANÇA “CKECK IN DOS SONHOS KHELF”

Eu confesso que faço parte de várias redes sociais, mas por falta de tempo só uso praticamente o twitter e raras vezes o orkut e facebook, mas com tantos dispositivos móveis como celulares, smartphones, tablets e afins, cada vez mais as redes sociais conquistam novos adeptos. Depois dessas redes que citei acima, a nova ferramenta que está fazendo o maior sucesso no mundo inteiro é o Foursquare.
O conceito dessa rede social é ser um geolocalizador. Uma vez cadastrado, você poderá compartilhar com seus amigos onde você está, deixar um roteiro por onde passou, além de dar dicas. Basta fazer o “check in” no momento de sua visita à uma loja, restaurante, etc., que, automaticamente, seus amigos poderão encontrá-lo. O usuário com maior número de “check ins” num estabelecimento se torna o “Mayor” (prefeito) do local, podendo usufruir de benefícios especiais.
Jovem e antenada aos acontecimentos globais, a Khelf, marca de jeanswear com 26 anos de mercado, investe cada vez mais em mídias sociais e, em parceria com Setesys, agência responsável por criar a campanha, é a primeira empresa brasileira de moda a utilizar essa ferramenta. Até o dia 19 de dezembro, quem fizer o maior número de “check ins” nas lojas da marca, ganhará o prêmio de R$ 1.000,00 (Mil Reais) em produtos Khelf.
O cadastro no Foursquare (www.foursquare.com) é gratuito e o resultado poderá ser conferido no dia 20 de dezembro no twitter (@khelfstore) e no facebook (www.facebook.com/kheflstore).
Pra quem adora uma rede social/mídia social é mais uma opção. Eu ainda não testei, se você já, nos conte nos comments o que achou.
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile