Luxos e Luxos Magazine

JORGE BISCHOFF E FILHAS DE GAIA NO FASHION RIO INVERNO 2011

PARCERIA DELUXE

Todos sabem que há poucos dias aconteceu o Fashion Rio, que foi um sucesso, muita moda e negócios ($$) fechados. Mais uma vez as grifes Jorge Bischoff e Filhas de Gaia se uniram para transformar o desfile num deslumbre de inspirações.
A parceria entre a grife Jorge Bischoff e a Filhas de Gaia iniciou no ano de 2009, quando a primeira coleção exclusiva de calçados foi desenvolvida pelo designer Jorge Bischoff. Desde então, já foram 4 desfiles no Fashion Rio, o último, no dia 11 de janeiro, na edição Inverno 2011 do evento.
A coleção de inverno 2011 da Filhas de Gaia trouxe para as passarelas o suspense e o mistério como cenário e inspiração, lembrando um romance policial de Agatha Christie, onde todos são suspeitos.
Inspirado nesse clima, o designer Jorge Bischoff desenvolveu para esse desfile, uma Ankle boot oxford com meia pata embutida. Com o salto alto bem encorpado, costuras aparentes e ilhóes em metal ônix, os modelos são apresentados em três cores de couro: cianita, pérola e ágata. O destaque neste modelo, além da modelagem inspirada nos anos 40, é o efeito esfumado nas partes frontal e traseira, o que lhe dá ainda mais charme e personalidade ao sapato.
O modelo usado no desfile será vendido somente nas lojas exclusivas da grife Jorge Bischoff e devem chegar às lojas no inicio do mês de março. Aguarde!!!!
Eu sou suspeita, pois além de parceira, amo e uso as criações de Jorge Bischoff e aprecio muito também as coleções da Filhas de Gaia, mas que tal você conferir com seus próprios olhos as ankle boots oxford? Dá uma passadinha na loja JB à partir de março. Eu vou.
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

Compare preços e boas compras: moda feminina ; sapatos femininos

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile