Luxos e Luxos Magazine

LUXOS E LUXOS WEB TV – 1º VÍDEO DO BLOG


NOVA TAG : LUXOS E LUXOS WEB TV

Olá amigas (os), começa hoje uma nova tag no blog, o Luxos e Luxos Web TV. É meu primeiro vídeo em parceria com meu filho, portanto dêem um desconto, eu ainda não sei lidar bem com isso tudo, estou aprendendo a filmar, editar, colocar música, essas coisas todas e ainda não deu 100% certo mas resolvi postar assim mesmo, com erros, defeitos e tal, mas garanto que vou melhorar a cada vídeo.
O vídeo é super curtinho, uns 3 minutos, pois resolvi assim bem por acaso começar essa nova tag. Estava no evento da loja Toli que mostrei no post anterior e lá me dei conta que meu smartphone podia gravar e gravei o ti-ti-ti do coquetel e uma mini entrevista que fiz com a atriz Thaila Ayala, que na verdade não dá pra ouvir nada (rs), além do burburinho da festa e da música ambiente eu não consegui acertar o audio, mas já estou tentando resolver isso, se alguém tiver sugestões de melhorar o audio em vídeos feitos por smartphone em locais barulhentos deixem nos comments.
Daqui pra frente farei vídeos nos eventos que eu for, acho que vai ser legal vocês verem o buxixo que rola, além de algumas entrevistas que pretendo fazer, aliás, já tem uma famosa que eu super admiro e já confirmou comigo a entrevista, aguardem que logo logo já teremos o segundo vídeo.
Os vídeos serão sobre tudo que gosto: eventos de moda, beleza, decoração, móveis, automóveis, música, arte e afins.
Como a entrevista com a Thaila Ayala não dá pra ouvir praticamente nada, conto aqui pra vocês o que ela me disse: A atriz me contou que não existe uma peça que ela ache it no seu closet e que não existe uma peça que não pode faltar no closet de uma mulher, ela não saberia escolher uma única peça, todas são it e importantes no closet. Disse ainda que têm vários estilos e que por isso mesmo não dá pra escolher uma peça e que a calça jeans é sua última opção ao se vestir. Adora vestidos longos e calção. Eu até ia perguntar como era esse “calção”, mas ela acabou falando outras coisas e aí passou batido e eu fiquei na curiosidade por saber que calção é esse que ela gosta, mas enfim, ela foi simpática e me tratou super bem, inclusive pediu pra tirar uma foto do meu vestido pra enviar pra uma amiga, não perguntei o por quê mas ok, fiz o maior carão e ela fotografou-me com seu blackberry. Era um vestido da Lilly Sarti que eu adoooro (o que está no vídeo e nas fotos), mas ele não faz jus ao que é pessoalmente, tête à tête é lindo mesmo.
Espero que gostem da nova tag e aceito sugestões de quem, qual loja ou o quê vocês gostariam de ver em vídeo por aqui ok?
Fiquem agora com o vídeo e mais algumas fotos que não estão no último post sobre o evento da Toli.
BjoBjo;)


Algumas fotos do evento
Não me lembro o nome da moça acima, ela é amiga da dona da loja, fiquei super feliz quando ela me contou que é leitora do Luxos e Luxos, uma querida.

(Imagens e vídeo de: luxoseluxos.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile