Luxos e Luxos Magazine

C&A COMEMORA 170 ANOS DE MODA NO MUNDO E 35 ANOS NO BRASIL NA 31ª EDIÇÃO DO SÃO PAULO FASHION WEEK VERÃO 2011/2012

PRESENÇA DA MARCA NO EVENTO É REPRESENTADA POR HOMENAGENS À HOLANDA, SEU PAÍS DE ORIGEM, EM REFERÊNCIA À CELEBRAÇÃO DO “ANO DA HOLANDA NO BRASIL”

A C&A preparou muitas novidades para o SPFW verão 2011/2012 que ocorre desde o dia 13/06 e vai até 18/06. Uma das principais patrocinadoras da 31ª edição do evento, a marca levou para seu lounge exclusivo um pouco da sua história no Brasil e no mundo. “O Ano da Holanda no Brasil” é um dos assuntos abordados pela C&A nesta edição do SPFW e é destaque no lounge da marca.
A homenagem ocorre justamente quando a C&A comemora 170 anos de história na moda mudial e 35 anos de atuação no Brasil, onde é líder do varejo de moda. Criada pelos irmãos Clemens e August, em 1841, na cidade de Sneek, na Holanda, a rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer moda pronta aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
O lounge da marca foi palco do lançamento da linha T-Collection, que chega às lojas no dia 14 de julho. Eu estive na SPFW no dia 13, e ontem, dia 15, data desse lançamento, infelizmente não acordei bem e não pude ir, fique tristinha, pois alguns dos melhores desfiles também ocorreram ontem. Mas o que importa mesmo é que já estive lá na Bienal, no lounge da C&A e ainda irei nos últimos dois dias. Logo, logo tem post com fotos e se possível um videozinho básico pra vocês.
Confira mais detalhes sobre a participação da C&A no SPFW em www.cea.com.br, inclusive o patrocínio da marca em duas importantes exposições de artistas holandeses no evento.
Gente! a exposição está o máximo dos máximos, eu amei, moda e arte se misturaram de maneira inusitada, irreverente. Só essa exposição já vale a ida ao SPFW. Quem ainda for vai amar, com certeza.
BjoBjo;)

(Imagem de: divulgação/texto: parte do release da marca)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile