Luxos e Luxos Magazine

CALÇAS PANTALONAS


PANTALONAS

Olha elas aí novamente! As calças pantalonas que foram hit nos anos 70 estão de volta. Presentes em temporadas passadas elas continuam agora e nas próximas também. Já podem revirar o armário e, se restou algum modelito, é só usar os complementos adequados e arrasar por aí. Nem todo mundo curte e nem toda silhueta favorece, mas que a danadinha é confortável isso é, eu usei muito nos anos 70/80.
Como ela já é larga demais e pode dar mais volume visualmente, o ideal é usar a parte de cima mais sequinha pra dar uma equilibrada e para as baixinhas um saltão pode ajudar muito.
Dependendo de como se usa (tecidos, acessórios, etc) as pantalonas podem ser usadas em ambientes formais ou informais. Macacão pantalona também é mais uma opção.
Usá-las com cintos mais fininhos e bolsas médias ou minis é uma boa escolha, já que as pantalonas por si só são bastante volumosas. Particularmente só não gosto daquelas que “varrem o chão” literalmente, extremamente compridas, nem sei como algumas mulheres conseguem usar, mas enfim, gosto é gosto e quem sou eu pra ditar regras (posso sugerir), aliás, pra mim a moda é livre, leve e solta, sem regras limitativas mas com uma boa dose de bom senso e só!
E vocês meninas, já aderiram?
BjoBjo;)














(Imagens de: google images)

Boas compras: calça feminina

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile