Luxos e Luxos Magazine

DICA DE BEAUTÉ

CHERRIE COSMETICS

Notinha Rápida:

Olá pessoal! Hoje a notinha é rápida mesmo, mais uma dica de beauté para juntar as que vocês já têm.
Com essa onda toda de comprar pela net, os produtinhos de beleza é que não iam ficam de fora né? Minha dica de hoje é a loja virtual Cherrie Cosmetics.
A Cherrie Cosmetics é especializada na venda dos melhores cosméticos e maquiagens importadas, com a maior diversidade de produtos e os melhores preços do mercado. Sabe todas aquelas marcas ‘bapho’ que a gente adoooora, na Cherrie tem! então antes de fazer suas comprinhas de beauté na web, passa na loja virtual Cherrie Cosmetics e compare preços.
A linha é completa: olhos, lábios, rosto, pincéis, acessórios, tratamento, mãos e unhas, cabelos, kits, paletas e gift card.
Para atender todas as necessidades das consumidoras brasileiras em relação à produtos de beleza, a Cherrie traz as melhores marcas e atende a todas as clientes de forma personalizada e única.
Então é isso meninas(os), o Luxos e Luxos agora faz parte também do programa de afiliados da Cherrie Cosmetics. Isso significa que estou “apenas sugerindo” mais uma alternativa de compra, de pesquisa de preços ok? e aguardem que teremos outras dicas de beauté, outras lojas, novos produtos, etc.
Para conhecer melhor a Cherrie, ver preços e condições de pagamento acesse um dos banners (igual foto abaixo) que se encontra na sidebar (coluna direita) do blog ou acesse clicando aqui.
Notinha dada.
BjoBjo;)

P.s.: Ah! a dona da Cherrie Cosmetics é a Bruna Marx, uma amiga virtual que morou no meu bairro (nunca nos vimos pessoalmente, pode?!) e agora mora em New York, ela é uma garota suuuuper descolada, antenada e linda. Se quiserem conhecer o blog dela acessem www.brunamarx.com

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile