Luxos e Luxos Magazine

FARM LANÇA COLEÇÃO “EU QUERO FESTIVAL”


FARM

Eu Quero Festival é o nome da coleção da Farm que acaba de chegar às lojas. Com eventos realizados nas três lojas da marca em Brasília, o lançamento foi super prestigiado e se estendeu das 15 às 22 horas no sábado passado (23/07).
Marcelo Bastos, sócio fundador da grife carioca veio do Rio de Janeiro especialmente para a festa e se revezou entre as três lojas: Brasília Shopping, Iguatemi e Park Shopping.
Como sempre, a coleção está surpreendente e foi além das roupas e acessórios. Atitude, música e arte fazem parte do pacote, principalmente nesta edição que vem embalada pela inspiração em festivais de música como Coachella, Lollapalloza, Reading, SWU e Terra. As novas parcerias também agradaram em cheio, sobretudo a feita com a Lust for Life, marca de novos designers que assinou uma série de t-shirts com a Farm, todas com jeitinho de blusas de banda e de festivais.
A Farm também saiu na frente ao apresentar uma coleção com peças para serem usadas já, no friozinho! É que, apesar de o calendário da moda funcionar de forma que as coleções de verão sejam lançadas em pleno inverno, e vice-versa, a marca apostou na primavera para deixar a coleção quentinha nesse primeiro momento, até que a temperatura esquente de vez em outubro e a marca comece a se adequar às temperaturas mais altas com novas mini-coleções.
Adoraria ter ido ao evento, mas não dá pra ir em todos né?! ainda mais em outro estado, mas ok vamos ver muuuuuitas fotinhos logo abaixo.
BjoBjo;)

Lookbook

Lust for Life

Água e refri no maior charme

Biscoitos Globo, gostinho de Rio de Janeiro

Livros à venda, novidade desta coleção

Marcelo Bastos com grupo de blogueiras que estiveram no lançamento

Vendedoras BSB Shopping

Vendedoras Iguatemi

Vendedoras Park Shopping

(Imagens de: divulgação/crédito: César Rebouças)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile