Luxos e Luxos Magazine

E-FARM COMPLETA SEIS MESES DE MUITO SUCESSO

FARM ONLINE

Pra quem ainda não estava sabendo conto já! a Farm agora tem loja online. Bom pra quem não tem Farm na sua cidade né? Mas essa notícia não é nova, a loja virtual da Farm, a e-FARM, depois de seis meses de seu lançamento, é um sucesso consolidado e vem aí com mais uma boa notícia! É que agora é possível fazer o cadastro para comprar via internet através do próprio site (antes era preciso ser convidada e eu ganhei o convite da querida, linda e fashion blogueira Gih do Colecionadoras de Moda, portanto já tenho meu cadastro).
Agora ficou tudo mais fácil, é só entrar, passear pela lojinha virtual e fazer o cadastro no fechamento da compra, ou então entrar direto em “Meu Perfil” no menu superior pra se cadastrar. Automaticamente a pessoa começa a fazer parte do programa de relacionamento EQF (Eu Quero Farm) e a ter acesso a notícias, recebimento de Lookbooks, ofertas exclusivas entre outros mimos.
Abaixo algumas imagens dos lançamentos da semana, que valoriza, principalmente, o underwear charmoso e confortável dentro da linha Home.
É isso meninas, passem lá e façam seus cadastros, a Farm sempre tem novidades quentinhas, principalmente de primavera/verão.
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

Boas compras: Moda Íntima Feminina

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile