Luxos e Luxos Magazine

HUGO ZUBA – COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2012

HUGO ZUBA – BOTÂNICA

No comecinho do mês estive pessoalmente na loja do estilista Hugo Zuba (amigo mais que querido) pra conferir de pertinho o lançamento da coleção primavera-verão/2012, cujo tema inspiração é Botânica.
O espírito da flora realmente está presente na coleção, seja nas estampas, formas ou cores que remetem ao clima da estação.
As estampas vêm com trabalho de lavanderia e estamparia manual lembrando os efeitos de fotos raio x de livros de botânica, tanto nos vestidos curtos quanto nos longos. Outro destaque fica para as estampas em cetim fio 80; Garden, Seeds, Erosão.
O universo da botânica também é sentido nas formas com os trabalhos de moulage em decotes e costas, além de volumes que fazem as peças lembrarem formas orgânicas de plantas.
As cores finalizam o tom da estação: amarelo, roxo, laranja, azul e verdes, além da contraposição dos tons de bege.
O que eu acho super interessante nas coleções do Hugo (opinião pessoal), é que nada é muito ‘certinho’, os shapes desestruturados, assimetrias e recortes deixam os looks modernos, joviais e atemporais. Hugo não se prende à modinha, mas dá pinceladas de tendências nas peças, que faz a gente querer comprar a loja toda. As roupas não ‘grudam’ no corpo, acompanham a silhueta com leveza e volume na medida certa, além do conforto que se sente logo ao tocar os tecidos.
A coleção do estilista Hugo Zuba já está na sua loja na Galeria Ouro Fino – Rua Augusta, 2690 – 2º piso – Jardins/SP, super vale uma visita à loja e, quem ainda não conhece o trabalho do Hugo, uma visita ao site da label vai muito bem. Clique aqui pra conhecer.
Eu vasculhei a loja toda, experimentei várias peças e tirei algumas fotinhos pra vocês. O clima lá na loja é de muito alto astral, adooooro!
BjoBjo;)

LookBook Verão 2012






Foto Conceito da Coleção

Este foi o que eu escolhi pra mim, mas num outro tom, um cinza/chumbo mescla liiiiindo!

Fotos tiradas por Caio Cesar para Luxos e Luxos













Lidiane Benício, da equipe de Hugo Zuba com o vestido do mesmo modelo que escolhi pra mim


Eu (Celina Alves) e Júnior, sócio do Hugo Zuba

O estilista Hugo Zuba e eu (Celina Alves)







Olha quem apareceu por lá: Arlindo Grundi


(Imagens de: Divulgação lookbook Hugo Zuba e Caio Cesar C. Cardoso para Luxos e Luxos)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile