MIRANDA CASTRO JOALHERIA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Miranda Castro

IT JOIAS

Miranda Castro é uma das joalherias mais renomadas de Brasília e sua trajetória de sucesso não se restringe à Capital Federal. Desde que passou a investir em linhas autorais, Miranda tem conquistado clientes nas principais cidades brasileiras graças, principalmente, à sua exposição na mídia, inclusive em novelas globais, como acontece agora com Fina Estampa. Não se pode deixar de citar, também, a participação em eventos de moda como Capital Fashion Week (a grife abrirá o CFW desta edição), Fashion Tea, Fashion Boat e feiras internacionais. Outro cartão de visita de peso é sua clientela composta por estrelas e modelos do porte de Luiza Brunet, Ana maria Braga, Ana Furtado, Gisele Itié, Natalia Guimarães, Caroline Bitterncourt, Adriana Birolli, Susana Werner, Lavínia Vlasak, Mayana Moura, Maitê Proença, Mayna Neiva entre outras.
Inaugurada em agosto de 2007, no Gilberto Salomão em Brasília, a Miranda Castro Joalheria prima pela qualidade e diversidade, pois oferece do clássico ao contemporâneo, atendendo, também, a todas as idades. E esse é um dos diferenciais da marca, atender a diferentes públicos: jovens, adultos, elegantes senhoras, crianças e até animais de estimação. A apresentadora Ana Maria Braga foi uma das primeiras apreciadoras da linha Pet, e adquiriu para sua poodle Belinha uma coleira de ouro com o nome da cadelinha cravado em diamantes.
Apaixonada pelo que faz, Miranda, que começou a trabalhar com joias há mais de 20 anos, tem em sua equipe as filhas Bruna e Priscila, grandes conhecedoras da joalheria, assim como a mãe. Juntas, elas lançam, pelo menos, duas coleções anuais, sempre apresentadas em belos eventos, como o chá das cinco que lançou Cullinan.
Miranda Castro fica no Centro Comercial Gilberto Salomão – QI 5 Lago Sul – Brasília/DF – Fone: (61) 3248-5891
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

Boas compras: alianças ; anel ; brincos

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Deyse Joyce

    Responder

  2. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×