Luxos e Luxos Magazine

VIANDE ABRE SUA SEGUNDA BOUTIQUE DE LUXO


ADRIANA E TATIANA CARDOSO AMPLIAM O CONCEITO DE BOUTIQUE DE CARNE

Olá pessoal, dessa vez recebi um convite diferente, não é pra ver roupas e nem produtos de beleza, mas é algo digamos “bem saboroso”. As irmãs Adriana e Tatiana Cardoso em menos de dois anos depois da abertura da primeira Boutique de Carnes Viande, inauguram no próximo dia 20, em Brasília/DF, a segunda unidade da marca, sinal que o negócio é bom mesmo né?!
Especializada nos mais nobres cortes de bovinos, vitelos, suínos, cordeiros, carnes exóticas, linguiças, aves e frutos do mar, a Viande, em sua nova loja, será ainda mais abrangente. Do filé mignon ao carré de cordeiro, do charque ao fois gras, as opções atenderão perfeitamente às necessidades do dia a dia e das ocasiões mais especiais.
Assim como acontece na unidade do Lago Sul, o estabelecimento que trabalha com os melhores fornecedores do mercado, primará pelo atendimento especializado e serviço delivery de carnes preparadas de acordo com o gosto do freguês. Uma das novidades será a variedade da oferta, já que a Viande também oferecerá o kit churrasco para ser levado pelos clientes. Para realçar o sabor, a boutique também comercializará temperos Bombay e vinhos da Mistral.
Completamente reestruturado para abrigar o conceito e qualidade Viande, o espaço tem projeto assinado pela arquiteta Cristina Martins. Para brindar à novidade, Tatiana e Adriana convidaram o chef Gute que vai preparar delícias usando matéria prima da casa, claro. Entre as opções cuscuz marroquino com frutos do mar, arrumadinho de charque (adooooro), picanha assada e bolinho de bacalhau.
Hummm, já me deu água na boca! Se eu for, conto e mostro tudinho aqui pra vocês ok? e quem for ou estiver em Brasília, passa lá pra conhecer.
BjoBjo;)

Convite

Tatiana e Adriana

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile