CHAPÉU PANAMÁ – CHARME E GLAMOUR EM TODAS AS ESTAÇÕES DO ANO

 CHAPÉU PANAMÁ – CLÁSSICO

Chapéu Panamá, um clássico que sai dos bastidores do verão carioca e ganha as ruas em looks urbanos remetendo a sinônimo de elegância e até cuidados com a saúde da pele, pelas propriedades de sua confecção, permitindo a ventilação da cabeça.
Marca carioca, no mercado há 9 anos como o maior importador de chapéu do Panamá, sob o comando do designer Marcelo Sarquis, a Aba Chapéu, comercializa os chapéus para o atacado e varejo e participa de grandes eventos e feiras de moda. Os famosos acessórios já ganharam destaque em editoriais e novelas. Todos os chapéus são confeccionados artesanalmente pelos índios Incas na cidade de Monte Cristi no Equador. Feitos a mão, cada chapéu leva de dois a seis meses para serem concluídos. Utiliza-se no processo de fabricação uma palha nobre que nasce apenas neste lugar no mundo.
Claro que nem todos gostam de usar chapeú, seja pela própria cultura ou por achar um acessório difícil de compor um look ou se harmonizar com o rosto/cabelo, mas tudo é uma questão de experimentar, olhar no espelho e ser (ou não) feliz com o que vê.
Eu acho lindo e uso esporadicamente, e você?
BjoBjo;)

Serviço:
Aba Chapéu
Rua Xavier da Silveira, 40 – Cj 319 – Copacabana – RJ

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Janeisa Tomás

    Responder

  2. By Kellen Bittencourt

    Responder

  3. By Deyse Joyce VM

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.