COLEÇÃO OUTONO/INVERNO DO POLO MINEIRO DE MODA ÍNTIMA TEM O PASSADO COMO REFERÊNCIA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

FELINJU – MODA ÍNTIMA
Tem início hoje a 15ª edição do Salão da Moda ÍntimaFELINJU – o maior evento desse segmento em Minas Gerais. Para criar as peças da coleção outono/inverno 2012, a maior parte das confecções, dentro da tendência mundial, buscou no passado a fonte de inspiração.
É o caso das marcas Laniclê, OuseUse e Íntima Passion. A Arte Déco, presente na década de 20 do século XX; os cabarés franceses do início do século passado e a história de vida de Madame Clicquot, a francesa que viveu em fins do século XVIII e começo do XIX, e que “descobriu” o champanhe, são algumas das referências das marcas.
Já a label Pimenta Doce, utilizou como inspiração a topografia e a natureza de Juruaia para criar sua peças. A Lindelucy criou uma coleção voltada às noivas e às debutantes e, nesse caso, o branco predomina.
Simone Marques, da marca Art Stilo, dedicou sua coleção de inverno aos namorados com o tema “Amor Amor”, onde a cor rosa predomina.
Outras marcas, como a Silvania Prado e a Garota Veneno, não possuem um tema específico, mas criaram peças em azul marinho e com brilhos, dentro da tendência mundial. Aliás, o azul marinho está presente em todas as marcas, bem como o veludo e o cetim.
Vejam um mix da coleção, lembrando que o evento vai até o dia 1º de maio.
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Penélope

    Responder

  2. By Lidi Horácio

    Responder

  3. By Betty Gaeta

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×