O INVERNO CALIFORNIANO DA RIP CURL

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

RIP CURL INVERNO 2012

Conforto, modernidade, irreverência e tecnologia. Assim pode ser definida a nova coleção outono/inverno 2012 da Rip Curl. A marca buscou inspirações californianas e aposta em tecidos fashion, estampas variadas e cortes modernos para atender tanto os consumidores que moram nas praias, quanto os que residem em grandes cidades, com peças para a meia estação e para os dias mais frios.
A Rip Curl oferece, nessa nova coleção de inverno, muitas novidades. Como no outono o tempo ainda está quente, mas pode esfriar bastante de manhã ou à noite, a marca propõe alternativas para o consumidor se vestir adequadamente em abril e maio usando camisetas de manga longa com capuz, camisas de tecido plano e flanela, moletons leves e jaquetas “rainwear”, que cortam o vento e são a prova d’água.
Para o período mais frio do ano, de junho a agosto, a Rip Curl apresenta peças mais quentes com grande variedade de moletons, jacquards e jaquetas mais pesadas. “Temos uma grande variedade de temperaturas entre março e agosto no Brasil, fato desafiador no trabalho de um gerente de produto na hora de montar uma coleção de inverno que atenda as necessidades de todos os estados para este período do ano”, comenta Yannick Le Genissel, gerente de produto da Rip Curl no Brasil.
Para conhecer mais da Rip Curl, acesse o site da label clicando aqui: Coleção masculina e Coleção feminina, e quem já conhece a grife de surfwear, sabe que a marca é toda “modernex”.
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Kellen Bittencourt

    Responder

  3. By ♥ Luciana de Mira ♥

    Responder

  4. By Betty Gaeta

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×