Luxos e Luxos Magazine

TENDÊNCIA: OLHOS DELINEADOS



Olhos perfeitos, DELINEADOR NELES!

Delinear os olhos não é nenhuma nova tendência, na antiguidade era comum destacar o olhar com tinta negra, os egípcios são um bom exemplo. A moda muda ou se recria a cada estação e com a maquiagem é a mesma coisa, o que era moda ontem, passa a ser moda hoje, o que era cafona, agora é tendência e vice-versa.
Se você está com aquela preguicinha de fazer um make mais elaborado, usar delineador apenas nas pálpebras superiores é uma ótima opção, dá uma levantada no olhar, tira aquele ar de cansaço e você fica mais bonita na hora, pode parecer que não, mas a diferença é gritante.
Há quem goste de delinear todo o olho (pálpebra superior e inferior), há quem goste de delinear e também usar sombra e há ainda as que preferem make completa, olhos, rosto e boca, mas a trend agora é o tal do cat eyes, delineador só em cima puxando um “rabinho” (olhos de gato).
Uma dica: Você só sabe se fica bem com delineador se usar, portanto experimente antes de dizer que não combina com você e mais, se sente dificuldade em fazer o traço perfeito, apoie os cotovelos numa bancada e treine muito em casa, uma hora você acerta, e se ainda assim achar difícil, faça um traço com o lápis primeiro e depois aplique o delineador por cima, comigo funciona assim.
BjoBjo;)


(Imagens de: google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile