Luxos e Luxos Magazine

ST. ELLOY – JOIAS EXCLUSIVAS A UM CLICK

ST. ELLOY

A St. Elloy desenvolve as próprias joias, cada produto é único – são fabricadas apenas peças irmãs, que são semelhantes.
Esta super exclusividade pode ser adquirida em território nacional, por meio do e-commerce, com preços de R$1 mil a R$15 mil. As coleções apresentam ouro branco, amarelo, negro, rosa, prata e prata dourada, que ganham designs personalizados pelas mãos de ourives, cravejados com as pedras preciosas mais desejadas: diamantes, brilhantes, esmeraldas, pérolas, turmalinas, corais, savoritas etc.
Se tiver interesse em ver outras peças “deluxe” acesse o site da grife.
Uma curiosidade: Santo Elói é o padroeiro dos ourives. Foi canonizado no século VII em virtude de sua honestidade em vida no reinado de Dagoberto II. O padroeiro confeccionou dois tronos em ouro para o rei e foi nomeado como guardião e administrador do tesouro real.
Vejam algumas peças da St. Elloy.
BjoBjo;)
P.s.: O Luxos e Luxos está no 2º Turno do prêmio TOP BLOG BRASIL 2012, Categoria Moda e Beleza, conto com seu voto. Pode votar clicando no selo na lateral direita do blog ou clicando aqui, não esquecendo de confirmar seu voto pelo e-mail, pois você receberá uma mensagem do Top Blog Brasil com um link para validar seu voto. Obrigada;)

(Imagens de: divulgação)
**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile