GENERATION LOVE CHEGA AO BRASIL

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

GENERATION LOVE DESEMBARCA NO BRASIL

O mercado de moda no Brasil tem atraído marcas internacionais de peso, que chegam ao país com o intuito de ampliar sua atuação. De olho nesse positivo cenário, a Generation Love, marca americana de roupas femininas, abre suas portas no país, inaugurando showroom no Cidade Jardim Corporate Center. Trazida pelas empresárias brasileiras Zeila Ferro e Daniela Silveira, publicitária e administradora de empresas, respectivamente, a marca passa a oferecer às brasileiras suas peças dotadas de um conceito de moda fácil, fresh e descomplicado, prezando pelo conforto de quem as veste, sem deixar de ser moderna, chique e adequada a diversas ocasiões.
Para abrir as portas do primeiro espaço da marca na América Latina, Zeila e Daniela armam um brunch para convidados dentro do showroom no Cidade Jardim Corporate Center, hoje, quinta-feira, a partir das 10 horas. Roni Hirshberg e Audrey Bressa-Valcourt, estilistas e fundadoras da marca em Nova York, vêm ao Brasil especialmente para a ocasião, para celebrar a parceria com as representantes da Generation Love no Brasil.

Para quem não conhece a marca, a Generation Love foi fundada em 2010 pelas estilistas Roni Hirshberg e Audrey Bressa-Valcourt em Nova York. A escolha dos tecidos foi fundamental para dar à Generation Love o título de ecofriendly. Em grande parte, são utilizados materiais naturais como a seda e outras matérias-primas que flertam com a sustentabilidade, como supima cotton e poliéster desenvolvido a partir da reciclagem. O cuidado com o corte de suas roupas proporciona um caimento impecável, forte característica das peças da marca.

Nos Estados Unidos, a Generation Love comercializa suas coleções por e-commerce e por meio de showrooms, abastecendo lojas multimarcas. No Brasil, a marca chega investindo na distribuição de suas peças a multimarcas em todo país, mas também atendendo à cliente final no espaço do showroom no Cidade Jardim Corporate Center em São Paulo – Av. Magalhães de Castro, 4800  – 18º andar – cj. 181 – Torre Capital Building – com plano futuro de abertura de loja. 
Achei as peças da Generation Love incríveis e ainda não conhecia a marca, adorei.
BjoBjo;)
Daniela Silveira e Zeila Ferro no showroom Generation Love

(Imagens de: divulgação)
**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Carolina Lima

    Responder

  2. By anirataC

    Responder

  3. By Fashionista

    Responder

  4. By Rafaela

    Responder

  5. By ÉPOCA BOUTIQUE

    Responder

  6. By Betty Gaeta

    Responder

  7. By lena

    Responder

  8. By Lidi Horácio

    Responder

  9. By Deyse Joyce

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×