Luxos e Luxos Magazine

Vestido azul combina com qual cor de sapato?

Dica: como combinar vestido azul

Essa pergunta é constante aqui no Luxos e Luxos: vestido azul combina com qual cor de sapato?

Vestido azul é muito lindo, principalmente se for azul cobalto, azul klein, azul avatar. Esse tom de azul da maioria das imagens que selecionei tem várias denominações, mas eu sempre chamo de azul klein.

A combinação do vestido azul é bem semelhante à combinação do vestido vermelho, as duas cores acompanham praticamente a mesma cartela de complementares.

vestido azul

O vestido azul fica muito lindo com sapato bege, creme, cáqui, marrom, rato, grafite, dourado, prateado e todos os nudes. Fica ótimo também com rosa bebê, coral, marfim e fendi.

Para não errar se ficar com dúvida, aposte no sapato preto, que é clássico, mas se você for ousada e o evento permitir pode usar sapato vermelho, amarelo, pink, laranja e animal print. Se quiser um look monocromático que é muito chique também, vá de sapato azul igual o vestido e se quiser um degradê, use sapato azul um tom acima ou um tom abaixo do azul do vestido.

Se quiser parecer mais alta e esguia, opte pelo sapato nude, fica um arraso!

Viu como o leque de opções é enorme? E para isso fiz uma ótima seleção para que você se inspire e não erre. Qualquer dúvida mais específica me escreva, tem todos os meus e-mails no menu na aba “contato” no topo da página.

BjoBjo;)

(Imagens de: google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile