Wanderley Nunes dá dicas de como cuidar dos cabelos no inverno

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Wanderley Nunes

Entramos na estação mais fria do ano, que promete baixar as temperaturas e deixar o clima mais seco. Precisamos cuidar da saúde, da pele, e especialmente dos nossos cabelos com cuidados especiais para protegê-los do frio. Pensando nisso, o cabeleireiro das celebridades Wanderley Nunes listou algumas dicas imbatíveis para cuidar dos cabelos no inverno. Não deixe de conferir e se proteger!

Dicas de Wanderley Nunes para cuidar dos cabelos no inverno:

No inverno, o ar fica menos úmido – o que significa que o ambiente se torna mais seco – e isso afeta diretamente os cabelos. Eles tendem a ficar desidratados, fracos e quebradiços. Os cuidados devem ser direcionados para proteger os fios da raiz às pontas, para que eles se mantenham fortes e com vida. O couro cabeludo também sofre com a queda das temperaturas e precisa de atenção!

 – Cuidado com a temperatura da água no banho, o ideal é que ela esteja morna ou fria. Água muito quente deixa o couro cabeludo mais frágil e pode causar escamação.

– Massageie o couro cabeludo com delicadeza para não irritar a superfície.

– Abuse dos leave-ins, eles protegem os cabelos por mais tempo. Procure cremes para pentear específicos para manter seus cabelos hidratados. Porém, nunca exagere na quantidade de produto, utilize apenas o necessário.

– Use máscaras de tratamento com mais frequência, se possível uma vez por semana. Isso ajuda na hidratação e fortalecimento dos fios.

– Use chapéus, gorros ou cachecóis para preservar o cabelo das ações do vento e da chuva.

– Controle o uso de chapinhas e baby liss para não desidratar ainda mais os cabelos, por conta da alta temperatura desses equipamentos.

Serviço: 
Studio W Iguatemi | www.studiow.com.br
Avenida Brigadeiro Faria Lima 2232, 9º andar | Telefone: 3094-2640

Wanderley Nunes

(Foto: Junior Schön /Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

No Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×