Wanderley Nunes comenta o estilo dos pais mais queridos de Hollywood

Wanderley Nunes

Para celebrar o dia dos pais, Wanderley Nunes elegeu alguns homens – que além de muito elegantes, são pais exemplares – para comentar sobre seus estilos e imagens. Com qual deles o seu pai se parece mais?

– David Beckham – o esportista chique

David Beckham, o esportista chique

David Beckham

O David tem um corte clássico que pode ser usado organizado, como na foto, ou mais despenteado. Um verdadeiro exemplo de elegância, eu nunca vi o David Beckham com cabelo feio. Ele é um dos homens que mais soube expressar sua beleza na última década. Ele é capaz de ser ousado e clássico ao mesmo tempo. Mesmo nesta idade, ele continua sendo um homem extremamente charmoso e um dos mais cobiçados pelo público feminino.

– Brad Pitt – o galã

Brad Pitt, o galã

Brad Pitt

Este corte mais longo é bem charmoso, pois pode ser usado com os fios para trás ou então de maneira mais despojada com os fios soltos. O cavanhaque, mesmo com alguns fios brancos, traz a ele uma imagem elegante e moderna. Ele é, sem dúvida, um dos homens mais bonitos do mundo. Nunca é só o cabelo dele que está bom, e sim o conjunto. Posso dizer que ele sempre está com o melhor visual entre os homens famosos.

– Johnny Depp – o despojado

Johnny Depp, o despojado

Johnny Depp

O Johnny Depp é um cara que muda muito a cada personagem. Com esse corte da foto, ele fica com uma aparência descontraída e despretensiosa. O cabelo tem movimento e dá um ar jovem a ele. Ele é um homem de várias facetas que se veste de personagens únicos como um verdadeiro camaleão. Ele traz o bom gosto com muita personalidade, vai do irreverente ao reverente como poucos.

– Daniel Day-Lewis – o grisalho charmoso

Daniel Day-Lewis, o grisalho charmoso

Daniel Day-Lewis

O cabelo que ele tem deixa o homem com visual despojado. Esse corte pode ser usado de vários jeitos e fica bem inclusive em quem não tem o cabelo grisalho. Mas eu garanto que as mulheres amam homem de cabelo grisalho com esse corte! Além de estiloso, o Daniel Day-Lewis é um ator com uma carreira exemplar, soube trabalhar o talento e a beleza de maneira semelhante.

– Will Smith – o divertido

Will Smith, o divertido

Will Smith

Esse corte bem curto é super prático. Ele não muda tanto o cabelo, mas seu estilo deixa transparecer que ele é um homem alegre e despojado. O Will Smith é um dos pais mais queridos de Hollywood, a relação dele com seus filhos é uma das mais lindas que eu já vi. O filme “À Procura da Felicidade”, que ele fez com o filho Jaden, é muito bonito. Eles trazem uma energia muito boa quando contracenam juntos.

Serviço: 
Studio W Iguatemi | www.studiow.com.br
Avenida Brigadeiro Faria Lima 2232, 9º andar | Telefone: 3094-2640

Wanderley Nunes e Celina Alves

Wanderley Nunes e Celina Alves

 

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

    • Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.