Wanderley Nunes elege o TOP 3 de cabelos da Paris Fashion Week

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Wanderley Nunes

A parceria entre Wanderley Nunes e a Harper’s Bazaar durante a semana de moda de Paris foi um sucesso. O hairstylist comentou sobre os cabelos dos melhores desfiles, em matérias que puderam ser conferidas diretamente no site da revista. Depois de analisar as tendências, Wanderley elegeu seus três looks preferidos. Confira!

wanderley-nunes-parisfw-1

Nas passarelas de Paris, os cabelos escolhidos pelas marcas foram sustentados a partir da simplicidade. Vimos muitas opções de cabelos soltos ao natural, o que incentiva a autenticidade das mulheres como algo versátil e positivo.

A meu ver, os cabelos que mais se destacaram na semana de moda de Paris foram os vistos na Carven, Kenzo e Stella McCartney. A Carven apresenta uma das principais tendências dessa temporada de Fashion Weeks, que é o sleek hair. Gostei muito deste look pois ele apresenta um contraste bem moderno entre o seco dos fios soltos com o molhado da parte superior da cabeça. É como se fosse um penteado preso, mas o cabelo fica solto, e fica ótimo em festas e compromissos noturnos.

O cabelo da Kenzo é exótico e combina com mulheres de atitude. Tem uma influência meio grunge e transforma um cabelo longo em cabelo curto, criando ainda uma franja longa. Achei super diferente! Um dos meus cabelos preferidos também foi o da Stella McCartney, que mistura duas texturas em um penteado prático e versátil – combina com o dia e com a noite. Este cabelo poderia ser apenas clássico, mas ficou descontraído com a mescla entre o liso e o frisado. O resultado ficou super bonito.

Gostei mais do estilo da Kenzo e você?

BjoBjo;)

wanderley nunes

Cabelo da Stella McCartney Foto: Getty Images / via Harper’s Bazaar

wanderley nunes

Cabelo da Kenzo Foto: Taylor Jewell / via Vogue

wanderley nunes

Cabelo da Carven Fotos: Agência Fotosite / via Harper’s Bazaar

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×