“O verão não é só das loiras”, decreta Wanderley Nunes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Wanderley Nunes | Cabeleireiro das estrelas afirma que não há um padrão, o importante é que a mulher se sinta bem

Com a chegada do verão, além das peles bronzeadas, as mulheres tendem a ficar mais loiras. Esta tendência, apesar de muito procurada, não é obrigatória e nem necessária. Wanderley Nunes, cabeleireiro dos famosos, acredita que as pessoas devem respeitar o que combina com elas – afinal, a moda é passageira. “Cada vez mais as mulheres buscam pela naturalidade”, afirma Wanderley.

Para quem quer estar mais loira no verão, a dica de Wanderley Nunes é a técnica Flashes, trazida recentemente por ele de Londres. “É ideal para quem quer ter cabelos com aspecto natural, pois não altera o fundo do cabelo”, comenta o hairstylist. “O efeito é mais dinâmico, conforme a mulher mexe o cabelo há um movimento de loiros, como flashes de fotografia”, finaliza.

O caminho contrário também é bem vindo. “Recebemos uma cliente que estava com os fios em loiro dourado e sugeri que ela voltasse ao castanho, que é o tom original”, explica Wanderley. Para realizar o processo de encontrar uma cor que combine com a pessoa, Wanderley faz uma avaliação a partir de uma análise do tom de pele e da cor dos olhos.

Não há um padrão a seguir, o importante é que a mulher se sinta bem e procure não usar o cabelo como um escravo da moda. “Não fique arriscando muito na cor, o cabelo não aguenta experiências”, finaliza Wanderley Nunes.

Serviço:
Studio W Iguatemi | www.studiow.com.br
Avenida Brigadeiro Faria Lima 2232, 9º andar | Telefone: 3094-2640

Gostei das dicas, principalmente de não fica testando muitas cores/química nos cabelos, ele não aguenta (eu que o diga!).

BjoBjo;)

 arabesco assinatura

wanderley nunes

Antes, loira. Foto: Junior Schön

wanderley nunes

Depois, morena. Foto: Junior Schön

wanderley nunes

Mudança de visual Foto: Junior Schön

 

(Fotos: Junior Schön | Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×