Resort’s One&Only estão no topo – PRÊMIO CONDE NAST

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Prêmio Conde Nast | One&Only Resorts

O grupo One&Only Resorts, dono de uma coleção de resorts ultra-luxo ao redor do mundo, teve quatro de seus oito resorts selecionados entre os melhores do mundo pela Conde Nast Traveler “Readers” Choice Awards 2014.

premio-conde-nast-1

Os vencedores incluem o One&Only The Palm, em Dubai, eleito número 1 no Oriente Médio e Norte da África e #11 na lista dos “Top 100 Hotéis & Resorts do Mundo” e o One&Only Cape Town, número 1 da lista de “Melhores Hotéis da África” em 2014. O One&Only Palmilla, resort icônico em Los Cabos, no México, foi reconhecido 4º na lista dos “Melhores Resorts do México (Pacifico)”, enquanto o One&Only Ocean Club, em Bahamas, 8º lugar na lista da Conde Nast Traveler’s readers dos “Melhores Resorts no Atlântico”.

Os resultados da pesquisa anual realizada pela mais respeitada revista de turismo do mundo, a Conde Nast Traveler, será publicada em Novembro 2014.  Este ano, cerca de 77.000 leitores escolheram os melhores hotéis, resorts, destinos e cruzeiros do mundo, através de mais de 1 milhão de votos.

For more information or to make a reservation, please visit oneandonlyresorts.com.

premio-conde-nast-2

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, o One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais lindos do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia eletrizante, sem rivais. Essas propriedades incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only The Palm, em Dubai. O mais novo resort da coleção é o One&Only Hayman Island no coração das Grandes Barreiras de Corais Great Barrier, na Austrália, inaugurado em 1º de julho de 2014. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e na cidade de Jeddah, no Reino da Arábia Saudita. Mais informações sobre o One&Only Resorts está disponíveis em oneandonlyresorts.com

BjoBjo;)

arabesco assinatura

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×