Roupa multiuso: uma nova tendência na moda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Oficina do Pijama | Ouseuse

O mundo da moda é eclético.  Se antes existia uma certa uniformidade nas roupas, hoje as pessoas adotam um estilo próprio, de acordo com a sua personalidade. “O mais importante é que as pessoas tenham bom senso na hora de escolher um estilo. Olhar-se no espelho é fundamental para usar roupas que possuem características que vão de encontro à personalidade da pessoa, pois nem sempre o corpo é adequado para certos tipos de vestimentas”, explica Sidinéia Ribeiro, estilista da Oficina do Pijama, marca de moda íntima com sede em Juruaia, sul de Minas Gerais.

Pijama e Camisola

Pijama e camisola: da cama para a rua

A moda, além de eclética, também pode ser multiuso. É o caso das batas e túnicas, por exemplo, que voltaram com tudo e hoje vão à praia com todo glamour. No caso dos pijamas, há modelos que podem ser usados para sair. “A marca possui um macacão comprido e uma camisola para várias ocasiões. São confeccionados em malha, tecido amplamente utilizado na moda, e os modelos lembram uma roupa normal”, comenta Sidinéia.

looks

Já a Ouseuse, maior empresa do setor em Juruaia, foi buscar referências em roupas do dia a dia para lançar modelos para a linha praia. São túnicas e camisas que também podem usadas para sair. “O legal é que são peças descontraídas e, para as pessoas que vão à praia nas férias, por exemplo, elas podem usar essas peças em vários lugares”, diz Rosana Marques, proprietária da Ouseuse.

Túnica

Túnica e camisa aportam na praia

“Usar peças para várias ocasiões traz mais variedade ao guarda-roupa feminino. Essa é uma tendência que algumas marcas de roupa já começaram a algum tempo, como a saia que pode virar vestido ou a blusa que pode ser usada dos dois lados. A mulher que adora um look diferenciado pode perfeitamente lançar mão dessa tendência sem achar que está fora de contexto”, finaliza Marques.

túnica

Túnica e camisa aportam na praia

Eu acho a ideia ótima, prática e diferente, usaria na boa, aliás, já uso, tenho um pijama que é conjuntinho e já sai com ele.

BjoBjo;)

arabesco assinatura

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×