Wanderley Nunes inaugura nova unidade do Studio W Cabeleireiros

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Studio W Cabeleireiros inaugura sua primeira unidade em Ribeirão Preto

O Studio W, luxuosa rede de salões de beleza referência em São Paulo, escolheu a cidade de Ribeirão Preto para abrigar sua 7ª unidade, localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão, com abertura oficial no último dia 30 de outubro.

Com 555m2, o salão é o 4º projeto da arquiteta Drielly Nunes para o Studio W. Filha de Wanderley Nunes, fundador do Studio W, Drielly cresceu em meio ao ambiente de salões de beleza, e sabe melhor do que ninguém das necessidades desse tipo de espaço. Em um ambiente moderno e inovador, inspirado nos lofts de Nova York, está toda funcionalidade necessária a um salão de beleza. Amplo, o espaço comporta 50 estações de corte e espelhos em cristal com 1,90m, possibilitando uma visão completa do cliente. O projeto de iluminação em LED, somado às 12 placas solares instaladas na cobertura, garantem grande luminosidade e geração de energia limpa e renovável.

Essa geração de luz natural imprime ao Studio W Ribeirão uma característica única: nele, um espaço será especialmente dedicado a colorações. Para isso, um ColorBar estará visível para que todas as clientes possam acompanhar o processo de criação de cor e os profissionais evitem o desperdício. Segundo a arquiteta Drielly Nunes, “O projeto traduz o desejo de criar um ambiente moderno, sem perder a sofisticação do Studio W. A partir disso, comecei a construir essa atmosfera com o piso de madeira ebanizada, tijolos aparentes e fazendo uso de tubulações, num estilo “galpão”.

Segundo Rosângela Barchetta, sócia e diretora administrativa da rede Studio W, há muitos clientes que vivem nessa região do estado e que se deslocam até São Paulo ou Campinas para cuidar do visual. Dessa forma, a rede oferece mais comodidade para essa cliente. Outro ponto é a excelente infraestrutura que a cidade oferece, sendo uma das mais importantes do estado de São Paulo. “O objetivo foi criar um salão visualmente harmonioso e moderno expandindo a marca Studio W para uma região que possui forte crescimento, oferecendo a experiência e qualidade de serviços para um público que tem total sinergia com nossa marca”, completa Rosângela.

São 40 funcionários, entre equipe técnica (cabeleireiros, maquiadores e manicures,) e equipe administrativa (gerência, estoquistas, recepcionista). Todos os profissionais foram preparados por 4 anos na Academia Studio W, num processo de formação interna, que inclui um treinamento intensivo com o próprio Wanderley Nunes, por aproximadamente 1 ano. Tudo para manter o padrão do Studio W e estar à altura da seleta clientela de Ribeirão. O novo Studio W vai oferecer todos os serviços e produtos de beleza das demais unidades.

Studio W Ribeirão Preto
Shopping Iguatemi Ribeirão – Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado, nº 900, Vila do Golf
Piso Térreo
Telefone: (16) 3602-9600
Horário de Funcionamento: Segunda das 14 às 22h, Domingos das 14 às 20h e de Terça a sábado das 10h às 22h. Atendimentos com horários marcados.

Sobre o Studio W
Inaugurado pelo renomado hair stylist Wanderley Nunes, em 1999, em sociedade com a empresária Rosângela Barchetta, o Studio W tornou-se a luxuosa rede de salões de beleza, hoje referência em São Paulo. Dentre os diferenciais que consolidaram o salão e o tornaram sucesso entre celebridades e fashionistas estão a equipe de profissionais renomados, com excelência em atendimento, as melhores marcas de cosméticos nacionais e internacionais e serviços exclusivos, que ditam tendências de tecnologia, luxo, moda e beleza, conceitos presentes no dia a dia da rede. A marca também possui uma revista própria, que é um forte instrumento de relacionamento entre o Studio W e seus clientes, além de ser o único no segmento de salões de luxo a manter um centro de treinamento interno, responsável por um processo contínuo de formação e atualização de seus profissionais. O Studio W forma a principal rede que atua no setor de salões de beleza no Brasil e concentra-se estrategicamente nos Shoppings: Iguatemi São Paulo, Higienópolis, Anália Franco, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão.

BjoBjo;)

arabesco assinatura

 

wanderley nunes

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×