Novas diretorias da ACIJU e da CME de Juruaia tomam posse

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Juruaia

As novas diretorias da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU) e da Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia (CME), tomaram posse no último dia 25, em solenidade na Câmara Municipal da cidade. Com a presença de autoridades e empresários da cidade, Tânia Mara Rezende assumiu o compromisso de presidir a ACIJU pelo segundo mandato consecutivo. “É uma grande responsabilidade, mas estou disposta a fazer o melhor pelos empresários e ajudar Juruaia a se desenvolver cada vez mais”, diz Rezende.

Dedel Gonçalves, também empresária de moda íntima, assumiu a presidência da Câmara da Mulher Empreendedora, biênio 2015/2016, em substituição à Rosana Marques. “A CME está em seu segundo mandato, ou seja, são apenas dois anos de existência, mas estamos de mãos dadas com a ACIJU e iremos sempre fazer o melhor para os empresários e para a mulher juruaiense”, explicou Gonçalves.

Palestra

Após a cerimônia de posse, as mulheres presentes assistiram a uma palestra de Silvana Lages. Especialista em postura, etiqueta e comportamento profissional, Lages abordou o tema “Ditadura da Beleza x Ditadura da Felicidade: o que realmente importa para o sucesso das mulheres”.  “Foi um presente pelo mês da mulher. Afinal, já que a maioria delas estão à frente das empresas de Juruaia, nada mais natural uma palestra destinada apenas às mulheres. E foi muito boa a apresentação, pois Silvana é muito dinâmica e divertida”, comentou Gonçalves.

Veja fotos do evento.

BjoBjo;)

juruaia

Nova diretoria da ACIJU: Tânia Mara em seu segundo mandato (ao meio, vestido preto curto) – Divulgação

juruaia

Dedel Gonçalves (vestido azul) assume a presidência da CME de Juruaia – Divulgação

juruaia

Dedel Gonçalves e Tânia Mara Rezende – Divulgação

juruaia

Palestra com Silvana Lages – Divulgação

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×