Luxos e Luxos Magazine

Verdades Secretas | Nova novela Global terá núcleo de moda

Verdades Secretas

O zum zum zum sobre a próxima novela das 23h da rede GloboVerdades Secretas – já caiu na rede, pois algumas cenas aconteceram na SPFW, maior evento de moda do Brasil que acontece no Parque Cândido Portinari em SP.

Um núcleo de moda na novela já agitam os fashionistas, pois alguns personagens já causam inspiração como é o caso da atriz Marieta Severo que provavelmente será uma editora de moda ou uma cafetina, as informações ainda estão desencontradas pois os artistas convidados para a trama ainda não podem falar muito sobre seus personagens.

Já sabemos que Déborah Secco e Rodrigo Lombardi farão o casal central da trama e eles gravaram cenas durante o desfile da Cavalera, sentados na vila A, e sabe quem vai aparecer ao lado do casal? a top blogueira Thássia Naves, poderosa a garota né? não duvido nada que logo ela será chamada para participar de alguma novela ou programa.

O consultor para o núcleo de moda é Dudu Bertholini, “que se envolve não só no figurino, mas em tudo o que diz respeito ao mundo fashionista da novela, desde lugares frequentados pelos personagens até como eles se portam.

Também fazem parte do elenco da novela (e do núcleo de moda) Reynaldo Gianecchini, Gabriel Leone e Yasmin Brunet, que já gravaram cenas nesta edição do SPFW. A novela irá ao ar de junho a setembro.” (FFW)

A novela é de Walcyr Carrasco e haverá no folhetim cafetina, prostitutas e ninfetas. Aguardemos cenas dos próximos capítulos ti ti tis.

BjoBjo;)

verdades secretas

Rodrigo Lombardi e Deborah Secco no desfile da Ellus ©Agência Fotosite

Costanza Pascolato e Marieta Severo na fila A da Ellus ©Agência Fotosite

Deborah Secco e Rodrigo Lombardi no desfile da Cavalera ©Agência Fotosite

(Imagens de: ffw.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile