Rodrigo Lombardi usa Alexandre Won em “Verdades Secretas”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Alexandre Won | O protagonista da nova novela das 23h terá peças sob medida do alfaiate brasileiro nos principais capítulos

Rodrigo Lombardi é o protagonista da nova novela da Globo, ‘Verdades Secretas’, que estreiou nesta segunda-feira, dia 8, às 23h. Na pele do empresário Alexandre, o ator utilizará costume, camisas e terno confeccionados pelo alfaiate Alexandre Won, considerado um dos principais nomes do mercado brasileiro de alfaiataria.

Para dar vida ao bilionário do ramo têxtil, o alfaiate Alexandre Won se apegou a elementos clássicos e sofisticados para a composição de cada peça, como o terno na cor chumbo; o costume construído no método bespoke – ajustado no próprio corpo – e confeccionado em lã de seda com um único botão; e o colete estilo jaqueta, que será usado em uma cena de casamento.

Alexandre Won também fez camisas para complementar o figurino do personagem de Lombardi, todas em tecido Italiano, nas clássicas cores azul, branca e bordô. Para passeios de barco, foram confeccionadas opções em linho nas cores verde e azul. “Estou muito feliz com o resultado das peças e o Lombardi também, afinal o pai dele também é alfaiate e ele conhece de perto esse universo”, finaliza Won.

Sobre Alexandre Won:

O estilista Alexandre Won, que possui o ateliê de sua marca homônima criada há oito anos, em Moema/SP, transita pelo estilo clássico, minimalista e ao mesmo tempo contemporâneo em suas criações. Com rígida exigência de qualidade e perfeição, os seus produtos possuem alto grau de personalização, e apoderou-se do método “Bespoke”, surgido e usado no século XVI, que define a forma de trabalho específica e particular adotada pelo alfaiate.

Ateliê Alexandre Won:

Apenas com atendimento agendado

F: (11) 3596-3050

BjoBjo;)

alexandre won

 

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×