Miriam Giglio | Sapatos confortáveis e exclusivos deixam noiva mais linda no casamento!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Para a designer de sapatos, Miriam Giglio, o casamento significa um passo novo na vida, um novo caminhar!

Maio chegou! Com o título de ‘mês das noivas’, marca este momento especial na vida de muitas mulheres. Mas, independente da época, os casamentos são cheios de detalhes, e alguns deles influenciam diretamente no humor e alegria da noiva: o sapato“Geralmente a noiva passa horas e horas em pé e é imprescindível que ele seja confortável. Em um dia tão especial não dá para sentir dor nos pés”, afirma a designer de sapatos, Miriam Giglio.

Em um sentido mais poético: “o casamento significa um passo novo na vida, um novo caminhar. E nada como começar com sapatos exclusivos, com a personalidade da noiva neles. Um elemento que faz parte de um grande sonho”, diz a designer.

Voltando à prática, o sapato da noiva precisa ter elegância, conforto, sobriedade, ser único e ser luxuoso, se for à noite o casório. Não há regra na escolha do sapato a não ser que ele não faça competição com o vestido. Eles devem estar em harmonia.

De acordo com Miriam, as cores mais usuais são as metalizadas, como ouro, prata e bronze, e as claras, off white, branco, areia, creme e baunilha. E, não necessariamente, o sapato deve ser da mesma cor e tecido do vestido. “Depende do gosto da noiva, horário e local. Se for um casamento na praia ou sítio, informal, o sapato tende a ser diferente”, ressalta.

Para ter o sapato personalizado e exclusivo é preciso antecedência de cerca de quatro meses. “Na minha loja, por exemplo, pedimos este tempo porque é preciso idealizar, ver o modelo do vestido, entender a ocasião, escolher couro, fazer o desenho, ver o piloto e fabricar”, conta Miriam.

Miriam Giglio

Com o conceito atemporal nas coleções de sapatos femininos que cria, Miriam prima pelo conforto dos pés. O calçado MIRIAM GIGLIO é o resultado da soma de cada detalhe: a escolha da matéria-prima mais apropriada, a forma, a sola, o calce, a combinação de cores dos couros (que também são especiais) e o processo manual de fabricação. Portanto, o produto final é sofisticado e confortável.

Além da loja física na Vila Madalena, vendas também pela internet no www.miriamgiglio.com.br onde são encontrados alguns modelos.

Miriam Giglio – Calçados Atemporais feitos a Mão

Rua Fidalga 120 – Vila Madalena / SP – Telefone: (11) 3031- 4163

Horários de funcionamento: segunda à sexta, das 10h30 às 19h; sábados, das 10h30 às 17h

www.miriamgiglio.com.br

miriam giglio

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×