The Body Shop e NG de France | Dia Mundial do Meio Ambiente – Sugestão de produtos de beleza Ecofriendly

The Body Shop e NG de France | Dia Mundial do Meio Ambiente – Sugestão de produtos de beleza Ecofriendly

The Body Shop e NG de France: Criado pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em 1972, o Dia Mundial do Meio Ambiente celebrou a primeira conferência internacional sobre o tema, que aconteceu em Estocolmo, na Suécia.

Desde então, 5 de junho se tornou o dia em que ONGs, empresas e órgãos públicos aproveitam para chamar atenção às questões ambientais e problemas ecológicos, conscientizando a população por meio de ações, eventos e discussões.

Para celebrar a data e reforçar a importância da causa, vale lembrar que muitas companhias e grandes marcas apostaram no conceito de sustentabilidade e estão provando que é possível manter negócios lucrativos, ao mesmo tempo em que diminuem o impacto ao meio ambiente.

Existem, também, as empresas que, desde sua concepção, seguem essa filosofia e têm a sustentabilidade intrínseca ao DNA da marca. Com processos industriais e comerciais inovadores e bem planejados, elas vão além quando o assunto é preservação da natureza e bem-estar das comunidades que as cercam.

Veja agora algumas sugestões de produtos Ecofriendly das marcas The Body Shop e NG de France:

the body shop

estão provando que é possível manter negócios lucrativos, ao mesmo tempo em que diminuem o impacto ao meio ambiente.

A marca de beleza The Body Shop, criada na década de 70, em Brighton, Inglaterra, é pioneira no assunto e serve de exemplo aos que almejam unir lucros, qualidade e sustentabilidade nos negócios. O conceito da marca é inspirado na natureza, e seus produtos têm composição cem por cento vegetariana, além de não serem testados em animais.

  1. Esfoliante facial Tea Tree (R$ 49,90) 2. Óleo Demaquilante Camomila (R$ 77,00) 3. Máscara Purificante Facial Tea Tree (R$ 64,00) 4. Acqua Boost Sorbet Vitamina E (R$ 65,00) 5. Gel de Tratamento Noturno Seaweed (R$ 69,00)

ng france

ng france1

A marca NG de France, fundada pelo engenheiro químico, Junior Becker, e inspirada em uma das maiores perfumistas e aromaterapeutas do mundo, Nelly Grosjean, também apostou na tendência e criou duas linhas de produtos veganos para cabelos, feitos com matéria-prima orgânica e sem testes em animais. A fábrica da marca, que fica em Osório (RS), também segue a tendência e é abastecida por energia eólica.

  1. Emulsão Silver (R$ 69,00) 2. Biossentiel óleo (R$ 77,00) 3. Máscara Hidratante Light Mask (R$ 87,00) 4. Ampola Hidratação Intensa (R$ 75,00 – 5 unidades x 15ml)

Parabéns às marcas envolvidas por abraçarem essa causa.

BjoBjo;)

celina alves correia

 

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.