Gordinho na moda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Gordinho

Não é porque você é gordinho que você não pode se vestir bem. Sei que é difícil, até pelo fato que as grandes marcas não fazem roupas pra pessoas mais larguinhas e que as marcas plus size normalmente lançam roupas que não agradam. Mas se você procurar direitinho e seguir algumas dicas, você será elegante e estará na moda mesmo sendo gordinho.

Pessoas gordas normalmente não gostam de serem gordas e acabam comprando números menores, ou até mesmo deixam de comprar roupas novas e usam aquela camisetinha surrada que tanto amam de quando eram mais magrinhos. E gordinho de baby look não favorece nada, não é mesmo? Aceite seu corpo e se vista com o que fica bem nele, só assim você irá realmente parecer bem. Não adianta comprar roupas justas que não vão ficar bem, e pior, você pode acabar “pagando pancinha”, fora que todas as gordurinhas que você tenta esconder, vão realçar.

As dicas na hora de comprar as roupas são simples. Não compre roupas de número menor e nem de número maior. Não pense que só porque você é grande que suas roupas têm que ser largas. Compre o seu número. Não escolha estampas muito grandes e nem muito coloridas, aposte em looks mais escuros e estampas menores. Camisetas de gola V são sempre bem vindas, ainda mais pra quem tem o pescoço gordinho. A gola V alonga a silhueta e ainda chama a atenção para o seu tórax. Não compre roupas com tecido muito fininho, pois vão marcar demais, e nem de tecido muito grosso, pois vão aumentar sua silhueta. Camisa Jeans é uma excelente escolha.

Essas são todas dicas boas, mas o mais importante mesmo é a sua postura. Ande ereto, ombros erguidos. Nada de ficar murchinho. Se andar com postura, verá que sua barriga irá diminuir bastante, a roupa irá marcar menos, e você passará mais confiança. Porque gordinho, sim. Mal arrumado, nunca!

(Texto colaborativo de: Caio Cesar C. Cardoso)

gordinho gordo 2 gordo 3 gordo 4 gordo 5 gordo 6 gordo

 

(Imagens de: Google Images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×