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MOS apresenta campanha com inspiração na África

Mos | Coleção de primavera-verão tem influências nos ornamentos africanos e na cultura da África.

A inspiração do Verão 2016 da MOS veio do encantamento de Milene Sirotsky pela  continente africano. Durante uma viagem pela África do Sul, a fundadora e diretora criativa da marca, se apaixonou pela cultura local e tomou gosto pela arte africana. Do turismo, nasceu uma coleção pessoal de máscaras típicas e o desejo de trazer esse mood para as peças de sua marca.

Alguns ornamentos trazidos por Milene serviram de referências para a coleção, que chega com mistura de cores, detalhes dos bordados exclusivos e texturas. Um dos cintos comprados por ela na viagem, com aplicação de búzios e miçangas, tornou-se uma das principais estampas da coleção. Além dele, as pinturas pontilhadas na pele, feitas com corantes naturais e muito tradicionais no continente africano, ganharam vida em estampas que se combinam também com desenhos de mandalas, brincando com a composição de prints que resultam em peças com personalidade, como os Kaftans, que estão entre os destaques da coleção.

Já a cartela de cor apresenta os tons terrosos, mas também verdes e azuis característicos da cultura e paisagem local. Nos adornos dos biquínis e das saídas de praia (que incluem batas, vestidos e uma linha completa de pós-praia), não poderia faltar a riqueza dos bordados, que surgem também nas costas dos tops e conferem ainda mais exclusividade às peças. Os pingentes em marfim (que remetem ao elefante, animal típico da região), além de detalhes rústicos, como os entrelaces das palhas e cordas e o bambu, arrematam a coleção.

A coleção chega à loja da marca, em São Paulo, e nas principais multimarcas do país no mês de agosto. Para mais informações: www.mosbeachwear.com.br / @mosbeachwear

mos

(Imagens de: divulgação)

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