Pisom Jeans | All jeans para a primavera/verão 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Pisom Jeans apresenta peças confortáveis e elegantes para os dias quentes

Pisom Jeans: Os anos 1980 já chegaram a ser considerados over. Mas, agora o período ganha outro olhar e a moda daqueles anos vira referência. Repaginados, os looks all jeans surgem em lavagens diferenciadas, para agradar aos mais diversos estilos e tipos físicos.

Skinny, boyfriend, destroyed ou devalé, basta escolher o que mais lhe agrada e combinar com pelas da mesma tonalidade. Se a camisa é clara? Abuse do short ou saias claras também. Mas, se você é ousado, opte por uma peça em tom claro e a outra em cor escura.

Às fashionistas, a Pisom Jeans traz peças com propostas joviais para deixar o look bonito nos dias quentes. Quer disfarçar o quadril? Vista algo escuro na parte de baixo. Para quem quer “esconder” os seios grandes, faça o inverso, invista em peças escuras na parte superior e em algo mais claro na parte de baixo.

Versátil, a combinação total jeans pode ser usada em todas as ocasiões. Para conhecer de perto as coleções, visite a loja localizada à Rua Oriente, 156, em São Paulo.

 

Sobre Pisom Jeans

A Pisom Jeans foi criada em 2008, como uma pequena revenda de calças jeans. Em pouco tempo seu fundador percebeu a dificuldade de se encontrar peças que, dentro do conceito de moda, atendessem a mulher em todos os momentos e ocasiões.

Assim, com os mesmos padrões de grandes marcas do mercado internacional, em 2010, foram cortados os primeiros modelos da Pisom Jeans, que desde a primeira peça está focada em proporcionar às calças caimento perfeito e que proporcione o melhor formato tanto ao quadril quanto à cintura.

Acesse o site e conheça nossas peças – Pisom Jeans: www.pisomjeans.com.br.

*Créditos – Direção geral: dnapress – Fotógrafo: Alex Pasqualle

pisom jeans

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×