Meia Arrastão está de volta, a meia queridinha dos anos 80 | Trend Alert

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Meia arrastão

Sucesso nos anos 80 e também nos anos 90, a meia arrastão está de volta. Eu usei muito e já estou morrendo de vontade de usar de novo.

Sem a conotação sexy, a meia arrastão volta com uma pegada mais street style, bem despojada, fashion e nada vulgar, principalmente se usada com calça jeans rasgadinho, que eu particularmente adoro, ou shorts destroyed.

A meia arrastão pode ter a trama mais aberta ou mais fechada, a escolha é sua e o clima também pode decidir se você deve usar a trama mais aberta ou fechada. Eu gosto da mais fechada, mas quero usar as duas. Creio que uma fica melhor à noite e a outra melhor de dia, mas isso não é regra, é somente meu “achismo”.

O bom dessa volta da meia arrastão é que ela hoje pode ser usada com uma variedade enorme de looks e principalmente de calçados, desde o tênis até o salto alto, tipo scarpin. Tem para todos os gostos e estilos.

A meia arrastão vem também não só na versão meia calça, ela vem mais curtinha tipo soquete ou até mesmo a 7/8, fica a escolha do freguês.

Nas passarelas das semanas de moda, a meia arrastão não apareceu assim tão forte, poucas labels usaram, mas em compensação as meias arrasaram nos corredores e nas ruas e é no street que a coisa pega.

Separei vários looks super descolados pra gente se inspirar e começar a usar já. Vem comigo.

BjoBjo 😉

meia arrastão meia arrastão meia meia meia calça feminina

meia calça feminina

meia calça feminina meia calça feminina meia calça feminina meia calça feminina

(Imagens de: http://elle.abril.com.br / http://revistamarieclaire.globo.com / Google Images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×