Luxos e Luxos Magazine

Cabify e Milord Taverna unem forças em ação beneficente

Cabify e Milord | Empresas promovem feijoada para angariar fundos para a Casa Ronald McDonald de Campinas

A Cabify, plataforma de mobilidade urbana, sempre preocupada em melhorar a vida das pessoas nas cidades onde atua, firmou parceria especial para ir além da mobilidade urbana e ajudar a Casa Ronald McDonald Campinas.

No dia 15 de julho, a Milord Taverna, restaurante de Campinas (SP) com temática medieval, irá realizar uma Feijoada Beneficente – que inclui até carne de javali – entre 11h e 15h para arrecadar fundos para a entidade.

A Casa Ronald McDonald Campinas oferece alojamento, alimentação e acompanhamento às crianças que precisem fazer tratamentos contra o câncer e doenças de sangue e seus familiares.

Cabify

Para apoiar a iniciativa, a Cabify terá um código especial para a data, o FEIJOADAMILORD, que dará 10% de desconto em duas corridas – com desconto máximo de R$ 15 – que tenham como origem ou destino o restaurante, que fica na Rua Sacramento, 367, no centro de Campinas.

O desconto é válido do dia 15/07 até as 11h do dia 16 e não é válido para contas corporativas. A plataforma ainda irá doar 30% de todas as corridas realizadas com esse código para a Casa Ronald McDonald Campinas, integrando a parceria com o restaurante Milord. Os ingressos para a Feijoada Beneficente Milord custam R$ 90 e podem ser adquiridos no site: http://bit.ly/FeijoadaMilord.

“A Cabify é uma plataforma de mobilidade urbana que, sempre que possível, busca ir além disso com o objetivo de contribuir para melhorar a vida das pessoas nas cidades onde atua. E faz isso direta ou indiretamente, por meio da mobilidade”, comenta Cláudio Azevêdo, General Manager da Cabify em São Paulo, Santos em Campinas.

Com foco na qualidade do serviço, a Cabify está presente em sete cidades do Estado de São Paulo, sendo São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André, além de outras cinco capitais – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul).

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com até cinco anos de uso.

A Cabify ainda realiza palestra informativa com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento, para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma.

Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

Serviço:

Feijoada Beneficente Milord

Quando: Sábado, dia 15/07 das 11 às 15h

Endereço: Milord Taverna – Rua Sacramento, 367 – Centro – Campinas (SP)

Informações e reservas: http://bit.ly/FeijoadaMilord e (19) 3308-2014;

Código Cabify: FEIJOADAMILORD => 10%OFF em 2 corridas apenas com origem ou destino sendo a Milord Taverna. Válido de 15/07 até as 11h do dia 16/07. Desconto máximo de R$15 por corrida. Não é válido para contas corporativas.

Sobre a CABIFY

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site.

Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação.

Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina.

Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile