Luxos e Luxos Magazine

Maluma agita o Aruba Summer Music Festival

Maluma | Lineup trouxe grandes nomes da música latina em dois dias de festa na Ilha Feliz

Maluma: No início do mês de julho, foi realizada a terceira edição do Aruba Summer Music Festival. O Harbour Square Arena, na capital Oranjestad, reuniu milhares de pessoas que desfrutaram de um dos festivais de música mais importantes do Caribe.

maluma

O evento levou para a ilha grandes nomes da música latina e teve como destaque o cantor colombiano Maluma, dono do sucesso “Sim ou Não” em parceria com a popstar brasileira Anitta, que levou os seus maiores hits para o palco.

O agito ainda contou com artistas como o cantor dominicano Juan Luis Guerra, o salseiro Gilberto Santa Rosa, o duo de música urbana Zion & Lennox e o colombiano Silvestre Dangond. A música local arubana ficou por conta de Robert Jeandor e Solo Banda Show, a orquestra Bulería e os cantores Jeon e Esha.

Confira vídeo do Aruba Summer Music Festival: www.youtube.com/watch?v=h7WAiH-JRlI

Sobre Aruba

Um dos destinos mais visitados do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um lugar de contrastes, onde águas cristalinas e intocadas coexistem com áreas desérticas ao norte da ilha. Em Aruba, paz e relaxamento contrapõe-se com atividades de aventura, e a influência holandesa encontra a praticidade do estilo de vida americano.

Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de varias cidades do Brasil. Há ventos alísios durante todo o ano e uma temperatura média de 28°C.

Aruba oferece um pedacinho de paraíso aos amantes de praia, fanáticos por adrenalina, apaixonados por relaxamento, incluindo praias impressionantes, uma cultura culinária em evidência, festivais e eventos culturais, atividades emocionantes em terra e na água, galerias de arte e museus, suntuosos spas e lojas exclusivas.

É possível encontrar resorts all inclusive e hotéis boutique na encantadora Eagle Beach, grandes cadeias hoteleiras em Palm Beach ou um hotel cosmopolita na cidade em Oranjestad.

A ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita a um verdadeiro paraíso no Caribe.

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile