Atelier Schiper chega ao mercado internacional pelas mãos da consultora Simone Jordão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Atelier Schiper | A estreia da joalheria carioca, estrategicamente escolhida pela International Fashion Business Consulting, acontece durante a Miami Art Basel

Atelier Schiper: Com mais de 20 anos de experiência no mundo da moda, Simone Jordão usa sua expertise para auxiliar marcas nacionais a cruzarem fronteiras além do Brasil. A empresária, que foi responsável pela expansão internacional da Osklen e hoje se estabelece como uma International Fashion Business Consulting acaba de firmar parceria com a Atelier Schiper, joalheria contemporânea comandada por Alessandra Schiper.

Atelier Schiper

Simone Jordão e Alessandra Schiper

Com suporte e atendimento exclusivos, Simone leva a marca ao mercado internacional pela primeira vez. A apresentação da nova coleção acontece na Bossa Concept – multimarcas focada em marcas brasileiras com design diferenciado, com curadoria de Alessandra Cavalcante.

Atelier Schiper

Simone Jordão e Alessandra Schiper

O lançamento aconteceu dia 7 de dezembro, durante a badalada Miami Art Basel.

O motivo da escolha? ”A Atelier Schiper já ganhou diversos prêmios internacionais como o “Red Dot Design Award”, na categoria designer de joias e o universo de arte e design é perfeito para apresentar seus produtos e novidades aos maiores buyers do mercado”, conta Simone Jordão.

Atelier Schiper

A curadoria das peças foi pensada no mercado internacional e tem como inspiração a diversidade brasileira. Batizada de Itaetê (“pedra verdadeira” em tupi-guarani) exalta as gemas nacionais como topázio, citrino, granada e cristal, em lapidação (trabalho inédito) como as usadas para pedras preciosas, como o brilhante. Um mix de moderno e luxo.

Atelier Schiper

SIMONE JORDÃO

INTERNATIONAL FASHION BUSINESS CONSULTANT

www.simonejordao.com

Atelier Schiper

 

Atelier Schiper

 

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×