Mormaii lança óculos Mãe e Filha(o) e tem a Nalu como protagonista da campanha clicada no Havaí
Posted in Acessórios, Informativo Luxos e Luxos, Óculos By Celina Alves On maio 10, 2018Mormaii Mãe e Filho(a)
A Mormaii, marca que em breve completa 40 anos de tradição no mercado nacional, amplia sua linha totalmente dedicada ao público infantil: a NXT – Next Generation.
Estrelada por Fabiana Nigol e Isabelle Nalu, com fotografia por Carol Oliva, a campanha tem imagens captadas em cenários paradisíacos de Haleiwa Beach, no Hawaii, e apresenta a versão ‘Mini Me’ do consagrado modelo de óculos solar ‘Maui’. Inspirado na ilha Havaiana de mesmo nome, o modelo possui estrutura em poliamida e hastes com textura interna do neoprene das wetsuits.
A Família Nalu, como ficou conhecida após registrar suas viagens no programa ‘Nalu pelo Mundo’, é uma verdadeira inspiração para quem ama surf e aventuras. Fabiana Nigol, além de esposa de Everaldo Pato, consagrado surfista brasileiro, é cinegrafista e mãe de Isabella Nalu. A filha de dez anos do casal nasceu em meio às viagens e, durante sua infância, já conheceu mais de 40 países.
Bellinha, como é carinhosamente chamada, tem a essência Mormaii: ativa e conectada com o mundo, não se prende a padrões e é fã da prática de esportes. Foi pensando nestas crianças que os óculos da marca foram desenvolvidos. A estrutura em poliamida e lentes polarizadas garantem ao acessório ultra resistência, flexibilidade, leveza e 100% de proteção UVA e UVB, proporcionando, além de muito estilo, conforto e bem-estar.
A linha Next já está disponível nas óticas de todo o Brasil e no e-commerce da Mormaii pelo preço sugerido de R$199,00 reais.
Sobre a JR-Adamver
Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos.
A JR-Adamver possui um dos principais laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da América Latina atendendo as mais rigorosas normas de qualidade do mundo (EN ISO 12312: 2015 CE, ANSI Z80.3:2015 EUA, AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR ISO 12312-1:2015) e, ao longo destes anos, produziu milhões de óculos utilizados por pessoas nos cinco continentes.
Redes Sociais
E-commerce – www.mormaii.com.br;
FB- /Mormaii;
IG – @mormaiioficial / @mormaiioculos.
More from my site
- Lançamento: Marchon | Calvin Klein apresenta coleção de óculos escuros True Classics
- Dicas de óculos escuros para cada formato de rosto
- Dicas para cuidar dos olhos no verão
- Dia dos Namorados | Presentes para eles
- Media Alert: Angelina Jolie usa Dior Lia em Los Angeles
- Flavia Alessandra posa para Bulget Occhiali
Comments
About Author
Celina Alves
Celina Alves é pedagoga, ex-modelo TV Gazeta, escritora, editora, jornalista de moda pela Universidade Belas Artes/SP, consultora de estilo, empresária e terapeuta TRG.