Balmain Verão 2021 – Semana de Moda de Paris

Balmain Verão 2021 | Ombros marcados, monogramas, anos 70 e jeans sustentáveis impulsionam verão 2021 da Balmain

Balmain Verão 2021 | Coleção desfilada promoveu uma experiência “phygital” com presenças remota de Anna Wintour, Kris Jenner, J.Lo, Alessandra Ambrósio, Lala Rudge, entre outros.

Balman Verão 2021: O distanciamento social e a pandemia inspiraram uma apresentação otimista do verão 2021 da Balmain. Ombros marcados, muitos cinzas, brilhos delicados, jeans sustentáveis, anos 70, muitas malhas e conforto deram o tom da coleção mostrada na passarela, onde estiveram presencialmente correspondentes e editores de moda europeus e virtualmente influenciadores, celebridades e integrantes da indústria da moda global, como Anna Wintour, Kris Jenner, J. Lo, Cindy Crawford, além das brasileiras Lalá Rudge e Helena Bordon, entrou outros.

Balmain Verão 2021

Numa carta aberta à imprensa, o diretor criativa da Maison, Olivier Rousteing detalha os fundamentos por trás da apresentação, que resgatou um monograma PB (Pierre Balmain), criado pelo fundador da marca inspirado pelos labiritintos dos jardins renascentistas francesas. Entre as inspirações: herança da marca, o senso de comunidade da moda e o otimismo. “Todos nós aprendemos muito sobre nós mesmos este ano. Sermos forçados a nos separar nos ensinou o quanto nós realmente dependemos de estarmos juntos. E os esforços pós-confinamento no mundo da moda deixaram claro que o design só prospera quando há diálogo constante, troca de ideias e compartilhamento de experiências – e todos nós estamos tentando encontrar novas maneiras de fazer isso acontecer”, declara Rousteing.

“Assim como a passarela e os assentos, muitos dos looks desta noite refletem a nossa nova realidade. Depois de passarmos tantos meses trabalhando em casa, sentados às mesas da cozinha durante as conferências, não é tão surpreendente ver uma silhueta que inclui uma jaqueta feita sob medida, usada com short biker, não é? Além disso, nossa coleção, com sua abundância de malhas, oferece muitos looks confortáveis para o dia. Mas isso continua sendo parte do DNA da Balmain: peças que podem facilmente transitar do dia para a noite”, resume.

O verão 2021 da Balmain desembarca com exclusividade nas boutiques Balmain do Shopping Cidade Jardim e do CJ Shops em fevereiro de 2021, assim como no cjfashion.com.

Confira a íntegra do texto de Olivier a seguir:

BALMAIN MEN’S AND WOMEN’S VERÃO 2021

Se preparar para um desfile nunca foi uma tarefa simples. E como você pode imaginar, nesta temporada, as preocupações, limitações e restrições fizeram com que o planejamento desta apresentação fosse ainda mais complicado.

Para juntos enfrentarmos essa situação da melhor forma, eu e todo time Balmain nos certificamos de manter nossos objetivos claros. Desde o início, quando começamos a discutir a apresentação em incontáveis zooms e teleconferências nas longas semanas de nosso confinamento, mantivemos nosso foco em apenas duas verdades básicas:

• acreditamos que a moda é melhor vivenciada quando apresentada ao vivo.

• sabemos que uma experiência compartilhada é crucial para nossa comunidade.

Claro que as novas realidades e restrições de hoje dificultam um pouco nossos princípios, mas tanto em francês quanto em inglês, compartilhamos uma frase muito usada: “la nécessité est la mère de l’invention” (“a necessidade é a mãe da invenção”) – e nosso planejamento para este aguardado momento provou que clichês como a frase acima, às vezes, podem realmente ser verdade.

Projetamos o desfile da Balmain desta noite como uma apresentação em várias partes, concentrando-se em três temas essenciais para a maison: herança, comunidade e otimismo.

Balmain Verão 2021

Herança

Em suas memórias, Pierre Balmain destaca uma verdade importante: encontrar inspiração no passado é muito importante, mas um designer de moda nunca deve tentar simplesmente duplicar uma criação vintage. Em vez disso, enfatiza Monsieur Balmain, devemos garantir que tudo que já foi visto nas décadas anteriores seja adaptado e atualizado, refletindo as necessidades e gostos da geração atual. E é isso que minha equipe e eu sempre buscamos fazer, temporada após temporada, tendo em mãos, o incrível legado de 75 anos desta maison.

Por exemplo, recentemente atualizamos e reintroduzimos o monograma PB de Monsieur Balmain, que foi originalmente inspirado por seu fascínio pelos labirintos dos jardins da Renascença francesa. Nossos arquivos estão cheios de roupas incríveis, acessórios e peças de alta costura do início dos anos 70, que Pierre Balmain cobria com variações deste monograma. Atualizando esses designs icônicos para o estilo de vida de hoje e trazendo um pouco do meu amor por designs gráficos em preto e branco, me pareceu o momento certo para trazê-lo novamente para um lugar de destaque, especialmente no momento em que estamos nos preparando para abrir nossa nova boutique na Madison Avenue, a apenas alguns quarteirões do local aonde Monsieur Balmain apresentou pela primeira vez seu monograma PB, há 50 anos.

Balmain Verão 2021

Nesta noite, para enaltecer a facilidade com que as criações de Pierre Balmain podem ser adaptadas ao nosso tempo, minha equipe e eu escolhemos nos arquivos da grife, seis designs de meados do século passado, atualizando e cobrindo-os com nosso labirinto PB revisitado. E, para esta apresentação especial, inspirado pelos showrooms da Maison, e coreografados com a ajuda do talentoso Olivier Saillard, reunimos algumas das belas modelos que passaram pelos salões e desfiles parisienses, deixando seu brilho e sua marca. Hoje, Amália, Axelle, Bárbara, Charlotte, Sônia e Violeta ajudam a nos mostrar a força duradoura da visão singular de Monsieur Balmain.

Comunidade

Todos nós aprendemos muito sobre nós mesmos este ano. Sermos forçados a nos separar nos ensinou o quanto nós realmente dependemos de estarmos juntos. E os esforços pós-confinamento no mundo da moda deixaram claro que o design só prospera quando há diálogo constante, troca de ideias e compartilhamento de experiências – e todos nós estamos tentando encontrar novas maneiras de fazer isso acontecer. Claro, estamos tristes pois muitos de nossos amigos, parceiros e colegas não estiveram em Paris conosco. E como fizemos durante o lockdown, mais uma vez recorremos à tecnologia para tentar unir quem está longe. Todo time Balmain agradece ao nosso parceiro, LG, por fornecer as 58 telas OLED que você viu espalhadas entre as três primeiras filas dos assentos. Com ajuda da LG, transportamos para a semana da moda de Paris alguns dos que estavam longe de nós (bem, pelo menos para um desfile). Mal podemos esperar para ter todos vocês com a gente em Paris novamente!

Otimismo

A mensagem final desta noite é de confiança inabalável de que teremos dias melhores à frente. Esta maison, como costumo repetir, tem otimismo e audácia embutidos em seu DNA. Nunca esquecemos que 75 anos atrás, Pierre Balmain estava disposto a fazer uma aposta ousada – depois de anos de guerra, ocupação e sofrimento, ele estava pronto para partir e encontrar “seu lugar” na moda, durante um período instável de escassez, interrupções e preocupações, imediatamente após a libertação da França. Ele era jovem, ousado e certo de que dias melhores viriam. E sua energia, audácia e otimismo ajudou a garantir que esta maison fosse uma das forças que ajudaram a restaurar Paris à sua posição como a capital mundial da moda.

Balmain Verão 2021

Claro, sabemos que os problemas de hoje são diferentes, se comparados com aqueles enfrentados por Pierre Balmain. Também sabemos que os perigos e preocupações com a saúde ainda permanecem conosco hoje. E não podemos esquecer que a dor e o peso desta pandemia foram sentidos desproporcionalmente pelos mais vulneráveis entre nós – uma das muitas razões pelas quais hoje estão todos ouvindo apelos cada vez mais fortes para abordar questões fundamentais de igualdade e justiça, que foram ignorados por muito tempo. E, ainda … de alguma forma, ainda permanecemos teimosamente otimistas. Os belos e diversos rostos na multidão, que vemos marchando nas ruas de todo o mundo hoje – muitas gerações, muitas origens, marchando juntas -, nos dão esperança.

O incrível poder da solidariedade, da compaixão e e da persistência de 2020 – que nos garante que podemos e vamos passar por este momento e sair mais fortes. Talvez meu otimismo seja um reflexo de minha própria história pessoal – afinal, não há muito tempo atrás, alguém como eu jamais conseguiria alcançar o cargo que ocupo hoje. A mudança acontece. Os avanços podem exigir engajamento determinado, mas o progresso é sempre possível. E quando superarmos isso e estivermos mais uma vez unidos, espero que possamos nos lembrar do que tivemos que passar para chegar lá – e nunca nos esqueçamos de como é importante estarmos juntos.

Esta Coleção

Assim como a passarela e os assentos, muitos dos looks desta noite refletem a nossa nova realidade. Depois de passarmos tantos meses trabalhando em casa, sentados às mesas da cozinha durante as conferências, não é tão surpreendente ver uma silhueta que inclui uma jaqueta feita sob medida, usada com short biker, não é? Além disso, nossa coleção, com sua abundância de malhas, oferece muitos looks confortáveis para o dia. Mas isso continua sendo parte do DNA da Balmain: peças que podem facilmente transitar do dia para a noite. A alfaiataria e a expertise de nosso ateliê são facilmente notados em ombros marcados, em jaquetas alongadas e calças flare compridas e justas.

No geral, o espírito é intergeracional e multicultural, como a mistura de silhuetas fortes de homens e mulheres, tons fluorescentes vivos e tratamentos diferentes de nosso denim sustentável, lembram uma Saint Germain dos anos 70 e um Brooklyn dos anos 90. As lentes polarizadas de nosso último Balmain Eyewear by Akoni refletem os tons brilhantes da estação e canalizam uma vibração pop distinta. Finalmente, tenho que parabenizar o incrível trabalho de nossos artesãos, que já bordaram quase dois milhões de maravilhosos cristais Swarovski (muitos deles reciclados) nos impressionantes looks desfilados. Em particular, você notará que muitas das diferentes interpretações de nosso monograma de labirinto PB aparecem feitos de cristais – praticamente uma homenagem a herança da marca, já que minha equipe e eu sabíamos do uso magistral de cristais Swarovski por Pierre Balmain em algumas de suas criações mais impressionantes.

Olivier Rousteing – Paris

Balmain Verão 2021

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ccctempting sex videos hindi-porno.com xnxx rape videos hindi seximovi indianhardfuck.net bhojpuri me bf video video9in bananocams.com indian hot aunties gallery josex.com tube-fuck.net www sax hindi maa ki chut me bete ka lund indianxtubes.com humaima malik xxx z indiansextube.org xxx vedo www.xxxindianvideos.com xxxhindimove.com kelly dorji desi young xvideos hindixxxvideo.com sexy film live dipika boobs indiantubes.net hot sexy sunny leone wallpaper army x videos indian-tube.org anjali hot videos indian office x videos apacams.com nurses xxx videos spnkbang xxxhindividoes.com desisex c myporn.wap hindifuck.com odia sex come nepali xxx sex xxxfiretube.com repp sex xvideos indians latest fuckvidstube.com xmalayalam