LINGERIE MASCULINA


CUECAS DE SEDA:

“Bem-vindo ao admirável mundo novo das roupas íntimas masculinas, antes simples, feitas de algodão branco, agora um amplo mercado com variedade de cores, cortes e fibras de alta tecnologia, algumas vezes confeccionadas com tecidos que imitam o toque do cetim, outras com acabamentos típicos da lingerie feminina, como rendas e brilhos”
Não vou falar da cueca tradicional, mas da cueca de seda, que as mulheres (namoradas ou esposas), também estão usando, e não a delas, mas a do marido ou namorado e usam para dormir. Confesso que já fiz isso também! É super confortável, gostosa, macia…uma delícia de usar. Mas será que os homens aderiram aos novos modelos que surgem no mercado de roupa íntima masculina ou ainda preferem a boa e “velha” cueca de algodão tradicional?
Segunda uma pesquisa de um site de moda, as mulheres também gostam de ver o homem vestindo uma linda lingerie, como essa da foto, de seda, tipo samba canção.
Muitas grifes famosas como Calvin Klein, inovam e criam coleções de cuecas de luxo, mas com conforto e qualidade (…e preço bem salgado!)
Os modelos variam: samba canção, boxer, tradicional, slip, fio dental e outros, mas as de seda e as estilo boxer andam fazendo muito sucesso na ala masculina e a ala feminina agradece!

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Anonymous

    Responder

  3. By Alice

    Responder

  4. Responder

  5. By PEDRO MENEZES

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.