AI, AI SAPATOS…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
PAIXÃO FEMININA:

Assim como eu, milhares de mulheres suspiram diante de uma vitrine “recheada” de belos sapatos. Eu particularmente não resisto olhar, experimentar e se possível (e isso a gente sempre dá um jeitinho) comprar.
Não tem coisa mais gostosa do que ver seu armário entupido de sapatos, de vários modelos e cores e também as fascinantes sandálias de verão e botas para o inverno.
Ir ao shopping comprar sapatos cura qualquer “deprê” e nos devolve o vigor rapidinho.
Não importa se você está usando um jeans e uma camiseta básica, o essencial é estar com os sapatos adequados, lindos e impecáveis. E para assegurar uma boa composição do seu look, nada melhor que bons acessórios, em especial uma boa bolsa.
“O fora de moda acabou. O que existe é o fora de estilo” define a produtora de eventos Patrícia Mayer, sempre elegante, adepta do estilo clássico.
E esse tal de estilo, como saber o seu? como encontrá-lo?
É preciso uma boa dose de coerência e saber combinar a roupa com sua personalidade, estilo de vida e profissão.
De acordo com Renata Agostini, uma pesquisa feita pelo site Chic mostrou que as brasileiras não abrem mão mesmo é de ter várias opções na sapateira. Entre calças, blusinhas, saias e vestidos, os sapatos foram considerados a peça indispensável no armário.
E não faltam boas razões para o sucesso do acessório com ambos os sexos. O salto alto deixa a mulher com maior estatura e, aparentemente, mais magra. É sinônimo de elegância e, aos olhos deles, de sensualidade. E o mais importante: os sapatos são sempre democráticos. Não importa se a mulher tem as medidas perfeitas ou se ganhou uns centímetros a mais nos últimos meses. Os mesmos sapatos ficarão lindos tanto nos pés de atrizes de Hollywood quanto nos de simples mortais.
Ainda de acordo com Renata Agostini, a ex-primeira dama das Filipinas, Imelda Marcos foi quem entrou para a história como a maior colecionadora de sapatos do mundo. A coleção de Imelda chegou a ser estimada em três mil pares. O que ela nega com veemência e diz que eram “apenas 1.060”
Umas das marcas mais cobiçadas de sapatos são: Arezzo, Salvatore Ferragamo, Dolce&Gabbana, Chloe, Dior, Fendi, Prada, Gucci, Louis Vuitton, Guess, Jimmy Choo, Chanel, Carmen Steffens , Manolo, Louboutin e muitas outras (não necessariamente nessa ordem).
Ai, ai sapatos…

(Imagem de: wishreport.terra.com.br – Prada para Neiman Marcus)
Compare preços de: calçados femininos

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. Responder

  3. Responder

  4. Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×