BALI

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

NO CORAÇÃO DA INDONÉSIA

Começou ontem a nova novela das 19:00h da Rede Globo, “Três Irmãs”, de Antônio Calmon e direção de Dennis Carvalho. Por acaso consegui assistir as primeiras cenas que foram gravadas em Bali, na Indonésia, e as imagens foram emocionantes de tão lindas. Parte da equipe ficou dez dias em Bali para as gravações.
Não sou exatamente uma noveleira, mas dependendo de algumas cenas que vejo nos comerciais, assisto alguns capítulos quando posso, para bisbilhotar os figurinos, decoração, make, hair e alguns lugares legais onde se desenrola a trama e nessa novela parece que lugares belíssimos é que não vão faltar, principalmente praias paradisíacas, pois haverá muito surf na história.
“Os maiores atrativos de Bali estão em Ubud, uma vila no centro da ilha. O lugar concentra a maior quantidade de templo, são milhares em toda a ilha e é onde o gene artístico do balinês fica mais evidente. Há centenas de lojas, galerias de arte e palcos onde acontecem apresentações de danças tradicionais diariamente. Nem pense em ir a Bali sem assistir a pelo menos uma apresentação de legong ou barong, danças tradicionais, geralmente acompanhadas pelo gamelan, uma orquestra percussiva.
Para os amantes da balada, Kuta é o endereço do agito em Bali. A praia, hoje, infelizmente tem um ponto turístico triste: um monumento em homenagem aos 202 mortos no ataque terrorista de 2002. Construído na Avenida Legian, a placa que traz os nomes das vítimas incluindo o de um brasileiro fica em frente ao local da explosão, hoje um terreno vazio, e vive cheia de turistas tirando fotos.
O oposto de Kuta é a tranqüila Lovina, no extremo norte, região onde o mergulho é praticamente o único programa. Já Nusa Dua, ao sul, concentra resorts luxuosos e tem belas praias. É também no sul que fica Uluwatu, a meca dos surfistas. O templo Uluwatu, erguido na pontinha de uma falésia altíssima, tem um pôr-do-sol que é o sinal definitivo de que os deuses hinduístas merecem as oferendas floridas que o povo, todos os dias, espalha pela ilha.
Bali é uma terra onde todos parecem ser artista, é encantador os monumentos diariamente enfeitados para os deuses hinduístas, o pôr-do-sol de todo fim de tarde é deslumbrante com uma paisagem marcada pelos vulcões e pelas plantações de arroz mais fotogênicas do mundo.”
Vamos nos deliciar com algumas imagens e quem sabe assistir ao menos algumas cenas da novela, pelo visto vamos ter muito look de verão para nos inspirar.


(Fonte: viajeaqui.abril.com.br/Imagens de: nomad4ever.com/nature.wallpaperme.com/
cache.eb.com/venere.com/photoatlas.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos

    Responder

  2. By Helena Castro

    Responder

  3. Responder

  4. By SIL SARAIVA

    Responder

  5. By Lauren

    Responder

  6. By POPI by Paula

    Responder

  7. By Janeisa Tomás

    Responder

  8. By Helena Castro

    Responder

  9. By Anonymous

    Responder

  10. By Kira Fashion

    Responder

  11. By A Publicitária

    Responder

  12. By Claudia Pimenta

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×