LACOSTE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

ETERNAMENTE PÓLO

Esses dias ouvi uma entrevista de um homem bonito, elegante, PR de um hotel/restaurante de luxo aqui de São Paulo e colaborador de uma grande revista também. Ele dizia que uma peça que não pode faltar no guarda roupa masculino é a clássica e atemporal camiseta pólo. Realmente a camisa pólo pode dar um charme na montagem de um look masculino e feminino também. Particularmente acho que os homens ficam muito bem usando pólo.
Esse ano a grife Lacoste comemorou 75 anos, sim é aquela do jacarezinho verde. Foi criada em 1933 por René Lacoste, um jogador de tênis. A grife segue a linha esporte-de-luxo e a camisa pólo é o ícone da marca.
No início a pólo era consumida basicamente por homens e com faixa etária acima dos 40, mas com o passar dos anos as mulheres também aderiram, porque na verdade esse tipo de camiseta é unissex. Jacqueline Kennedy usou com minissaia e Audrey Hepburn com calças capri.
A partir do ano 2000 a grife se modernizou e ganhou um tom mais jovial, contudo sem perder a elegância e a identidade. Novas cores foram criadas (hoje mais de 60 cores), modelagem mais estreita, mais justa e curta e até modelo estonado e surgiram também outros produtos da grife como: coleção para crianças e mulheres, calçados, perfumes, óculos, raquetes, roupa íntima masculina, malas, sacolas, bolsas, mini vestidos e pasmem! cama, mesa e banho, que leque não é?
Pois bem, se vocês ainda pensam que somente jogadores de tênis ficam bem com as clássicas pólos, esqueçam, elas podem fazer o maior sucesso no seu look. Vocês já experimentaram?



(Imagens de: trevo4.jp/estilors.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Mara Pusch

    Responder

  2. By Anonymous

    Responder

  3. By Lou

    Responder

  4. By POPI by Paula

    Responder

  5. By Kira Fashion

    Responder

  6. By Eneida

    Responder

  7. By marina

    Responder

  8. By Verson Souto...

    Responder

  9. By Anonymous

    Responder

  10. By Michelle Campos

    Responder

  11. By Helena Castro

    Responder

  12. By Janeisa Tomás

    Responder

  13. By Cilene Alves

    Responder

  14. By nitz finkelstein

    Responder

  15. By F♡Bi

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×