Luxos e Luxos Magazine

PROCURANDO UM AMOR?



ENCONTRO DE SOLTEIROS E SOLTEIRAS

Está com o coração livre? Cansou de procurar um relacionamento na internet? nos barzinhos? no shopping? Então aproveite mais um Encontro de Solteiros e Solteiras do Hotel Fazenda Portal de Gravatá.
Esse evento é destinado a pessoas afetivamente desimpedidas, solteiras, separadas, viúvas ou divorciadas que desejam encontrar um(a) companheiro(a) também disposto(a) a construir relação duradoura.
Reserve um final de semana para encontrar seu amor, a sério. Dois dias e duas noites especiais, vinte homens e vinte mulheres em um ambiente maravilhoso, onde você pode encontrar o amor que procura.
Haverá uma entrevista individual com o cupido profissional Igor Rafailov (antes do evento), duas diárias completas, (café, almoço e jantar), participação em diversas dinâmicas coletivas, em ambientes abertos e fechados (caminhada, piscina, restaurante), palestra e Encontro Expresso (Speed-dating).
Se você não se interessar por ninguém, no mínimo vai ser divertido. Todo mundo vai usar um crachá com seu nickname e poderá revelar seu nome verdadeiro no final do evento caso forme um par, e se formar será oferecido um jantar íntimo a luz de velas com música ao vivo.
Olha só que interessante, ainda vai ter a mesa de repescagem. Após o speed-dating, o “cupido” e sua equipe estarão jantando numa mesa grande, juntamente com aqueles(as) que não formaram par. Se algum participante que estiver jantando a dois desistir de jantar com aquela pessoa, poderá se juntar à mesa da “repescagem”.
Ah! e eles prometem sigilo, ótimo ambiente, pessoas com situação definida e decididas a encontrar seu amor.
Se interessou? R$ 3.000,00 no cartão em até 4x e adesões até dia 30/04 – R$ 2.700,00
Local: Hotel Fazenda Portal de Gravatá – BR 232, Km 82 – Gravatá/PE – Brasil – (81)3533-0288 e (81)3304-8888
Datas: 15 à 17 de Maio e 22 à 24 de Maio – serão dois grupos, corra que ainda dá tempo (rsrs).
Vejam fotos do local.
Bjobjo;)

(Imagens de: portaldegravata.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile