CABELOS CRESPOS – CACHEADOS – ONDULADOS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

OS CRESPOS ESTÃO NA MODA

Aproveite a dica e dê um descanso ao secador e à prancha e abuse dos produtos que deixarão os cachos em destaque neste verão.
Com a praticidade de alisar os cabelos em casa com a chapinha, a moda dos fios lisos perdurou durante um longo tempo. Porém, com a chegada do verão – que pede madeixas mais naturais – aliada ao sucesso dos cabelos das atrizes Taís Araújo, em Viver a Vida, e Camila Pitanga, em Cama de Gato, os fios crespos, cacheados e ondulados voltaram com tudo e prometem ser sucesso em 2010.
Segundo a cabelereira Lilian Souza, de São Paulo, todos os tipos de cabelo merecem cuidados, mas esses, em especial, precisam de maior atenção na lavagem e no tratamento. Confira as dicas:
* Cabelos crespos devem sempre ser lavados com água morna ou fria, pois a água muito quente causa ressecamento dos fios e do couro cabeludo, deixando os cachos com aspecto opaco e sem vida.
* O ideal é finalizar cada lavagem com um jato de água fria, pois ativa a circulação sanguínea e devolve os nutrientes necessários para o bom desenvolvimento dos fios, deixando-os brilhantes e macios.
* Apesar de os cremes para pentear serem quase indispensáveis, se não forem usados com cautela, podem causar alguns problemas. Utilizá-los sem retirar os resíduos da aplicação anterior pode deixar os fios com aspecto ensebado, além de entupir os folículos e levar à queda capilar.
* O relaxamento é um processo muito comum em cabelos crespos. Mas deve ser feito com cuidado, apenas para diminuir um pouco o volume.
* Cabelos crespos são geralmente mais ressecados, assim, hidratá-los semanalmente torna-se fundamental.
E aí? que tal deixar os cabelos mais naturais neste verão e arrasar com as madeixas ao vento? É uma boa opção.
Bjobjo;)

Compare preços de: acessórios p/ cabelo ; condicionador ; creme p/ pentear ; escova ; gel ;
máscara ; peruca ; shampoo

(Imagens: google imagens/Fonte: revista CompreBem)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Anonymous

    Responder

  2. Responder

  3. By Satomi

    Responder

  4. By Fatima

    Responder

  5. By pequena

    Responder

  6. By VanessaBatiista;*

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×