OLHAR DE BOUDOIR

SENSUALIDADE, ROMANTISMO E GLAMOUR

Apesar do assunto estar em voga, principalmente devido à Rede Globo, que aborda na novela do horário nobre (Viver a Vida) o resgate da auto estima e da sensualidade através de ensaios fotográficos sensuais, a dupla Cláudia Andrade e Nando Gomes explora o tema há mais de dois anos. Mais que sensualidade, o trabalho Olhar de Boudoir consiste em ensaios fotográficos delineados de romantismo e glamour dentro de um contexto artístico.
Ao contrário da maioria dos ensaios oferecidos pelo mercado, o Olhar de Boudoir não foca apenas mulheres, mas também homens e casais, independentemente de idade, tipo físico e opção sexual. As sessões extrapolam os limites do estúdio fotográfico e ganham contornos de grande produção com locações especialmente escolhidas com o cliente. Os profissionais orientam o conceito e temática do ensaio, coordenando a produção e fazendo a direção artística. Mas o estilo, delicado ou ousado, assim como os cenários, roupas e adereços são aqueles com os quais o cliente se identifica Todas as etapas da produção são discutidas e definidas em comum acordo, respeitando o desejo do cliente e a óptica do Olhar de Boudoir.
Trata-se de um processo prazeroso que culmina com a produção de um livro de arte, único e personalizado, e não de um álbum, simplesmente. Uma recordação para a vida! Um presente para si próprio ou para alguém especial.
Definição de Boudoir: Boudoir (buduár) [Fr] sm toucador; quarto de vestir adornado com requinte.
Olhar de Boudoir: É um estilo artístico de fotografar que retrata momentos pessoais e íntimos, onde a sensualidade, o romantismo e o glamour são a tônica.
O Olhar de Boudoir é arte, é emoção, é sensualidade… É ousadia e fragilidade… É registro, é história, é lembrança… É clássico e irreverente, momentâneo e perene, é realização de sonhos, transgressão, desafio e coragem. Enfim, o Olhar de Boudoir é um retrato pessoal e único transcrito em fotos e palavras, numa comunhão harmônica entre artista e modelo, testemunhando o sublime revelando o belo.
Se interessou pelo Olhar de Boudoir? Quer ver alguns trabalhos já realizados? Quer conhecer melhor Cláudia Andrade e Nando Gomes? ou quem sabe agendar um sessão?
Acesse o site Olhar de Boudoir ou ligue: (61) 8190-2446
Bjobjo;)


Compare preços de: gravura, fotografia e pintura ; poster ; scrapbook ; álbum e porta-retrato ;
porta retrato digital

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Maíra

    Responder

  2. By Joyce

    Responder

  3. By KIRAFASHION

    Responder

  4. By Satomi

    Responder

  5. Responder

  6. By pequena

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.