FASHION RIO OUTONO-INVERNO 2010

ERA UMA VEZ UM GALÃ – RODRIGO SANTORO

Eu ainda não tive tempo de ver os desfiles do Fashion RioOutono-Inverno 2010 (pretendo fazer isso essa semana), mas dei uma olhadinha rápida em algumas imagens (pouquíssimas) da Auslander, muito total black e estilo meio punk moderninho. Não sou jornalista de moda e nem tenho olhar apurado para fazer leitura de desfiles, sou apenas uma apaixonada por moda e sei o que é bonito ou feio (pra mim, pro meu gosto pessoal).
Bem, mas o que eu queria dizer mesmo é que este não é um blog de fofocas maldosas ou julgamento alheio, mas não podia deixar de comentar sobre o ator Rodrigo Santoro. Sei muitíssimo bem que beleza é relativo e gosto cada um tem o seu, mas achei que Rodrigo Santoro está muito estranho (feio) nessas fotos. Sei que ele causou quando entrou na passarela e foi destaque da grife, mas na minha opinião ele envelheceu demais, apesar dos 34 anos (jovem ainda). Esse cabelo todo pra trás não o favoreceu, apesar do look (make e hair) fazer parte da história proposta pela Auslander.
Sei lá, não gostei, achei que ele está com uma cara esquisita, mas isso é opinião pessoal. Eu sempre o achei gatinho, mas dessa vez eu passo…
Bjobjo;)

Aqui eu gostei.

(Imagens de: google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Domartello

    Responder

  2. By Maíra

    Responder

  3. By Gabi

    Responder

  4. By Helô

    Responder

  5. By Joyce

    Responder

  6. Responder

  7. Responder

  8. By expresso moda

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.