BERÇOS PARA BEBÊS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

COMFORT FOR BABY

No final das contas todas as mamães são iguais, principalmente as de primeira viagem. Logo quando grávidas já fazem mil planos e mil comprinhas para o bebê que vai chegar. Dentre tantas preocupações, a escolha do berço é uma delas. Visitamos milhões de lojas especializadas em móveis para bebês atrás do berço adequado, aquele ideal, que dê conforto, mas que seja fofo e combine com o resto do décor do quartinho e ainda dê segurança ao pimpolho.
Eu sou mãe de primeira e única (eu acho) viagem e passei por tudo isso, por todas as fases maravilhosas de comprinhas e mais comprinhas, inclusive de coisas que você sabe que o bebê nunca vai usar ou que vai demorar anos pra usar, mas você insiste em comprar.
E depois do berço comprado, do quartinho arrumadinho, cheirosinho, algumas mães demoram anos pra deixar o “filhote” no berço, insistem em deixar o bebê na cama com o casal, com peninha de deixar aquela coisa fofinha, indefesa e tão pequenina num quarto sozinho usufruindo do seu próprio bercinho. Outras levam o berço pro quarto do casal e o coloca do lado da cama, pra investigar à cada minuto se o bebê está respirando. Se você já é mãe entende muito bem do que estou falando, se ainda não é, aguarde, pois a gente faz as coisas mais bobas do mundo quando se dá se conta que tem um filho pra cuidar e o pior, sem a vovó ou uma babá por perto.
Mas deixando de lado esse papo de gravidinha, vamos ver alguns berços para bebês que são super fofos, alguns diferentes, outros engraçados e outros super sofisticados. Tem para todos os gostos e bolsos.
Bjobjo;)

Compare preços de: berços para bebês

(Imagens de: bundlesofblossoms.com/google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Anonymous

    Responder

  2. Responder

  3. By Anonymous

    Responder

  4. By Monique

    Responder

  5. Responder

  6. By Everli

    Responder

  7. Responder

  8. By Aline

    Responder

  9. Responder

  10. By Deise

    Responder

  11. Responder

  12. By Cássia

    Responder

  13. Responder

  14. By luiza

    Responder

  15. By Ministério da saúde

    Responder

  16. By Anonymous

    Responder

  17. By ~~ Carol Farias ~~

    Responder

  18. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×