Luxos e Luxos Magazine

JOIAS LUSHAE

LUSHAE JEWELRY

Praticamente todas as mulheres adoram joias, eu acho que é um acessório indispensável, me sinto nua se saio de casa sem um anel, pulseira, colar ou brinco, principalmente anel, que é minha verdadeira paixão e, cá entre nós, uma joia poderosa pode dar uma bossa no look mais simples ou básico, se for uma joia imponente então, melhor ainda.
A LuShae Jewelry é expert nesse assunto e cria joias e semi joias maravilhosas. É uma grife australiana (Tasmânia) e a fábrica fica nos Estados Unidos (Brea, Califórnia).
Suas coleções são divinas e eles trabalham individualmente cada joia artesanalmente, dando um acabamento excelente às peças, que podem ser ouro branco, amarelo, prata, pedras preciosas ou semi-preciosas, pérolas cultivadas e metais preciosos, um luxo.
Vou mostrar o meu anel da LuShae Jewelry (ouro amarelo 18 quilates e pedras zircônio brancas), uma graça, amei e também mostrarei outros modelitos de anéis, brincos e pingentes, todos com design super bacanas.
Vale à pena visitar o site e dar uma espiada na variedade de modelos e o mais legal, os preços são super acessíveis.
A empresa tem toda uma preocupação com o envio, a joia vem super bem embalada e numa caixinha muito fofa, riqueza feeling e nem demora muito pra chegar, de seis à quinze dias e eles dão garantia, estou in love com meu anel de pedras.
Vejam abaixo algumas imagens e passem pelo site para conferir tudo de pertinho.
A numeração dos anéis é diferente daqui do Brasil, mas no site eles possuem uma página que ensina direitinho vocês escolherem o tamanho adequado ao seu dedo, o meu veio certinho.
Espero que gostem.
Bjobjo;)

Este é o meu:

Outros modelos da LuShae Jewelry:

(Imagens de: divulgação e arquivo pessoal luxoseluxos)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile