O aparelho Tripollar Pose chega ao Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Pollogen traz o TriPollar POSE, aparelho que utiliza a tecnologia das clínicas estéticas profissionais para o uso doméstico

A chegada do Tripollar Pose – dispositivo portátil que reduz gorduras localizadas e combate as celulites, eliminando o conteúdo das células de gordura, além de deixar o corpo mais tonificado e a pele mais suave – faz com que o tão sonhado tratamento profissional, até agora realizado nas clínicas estéticas, possa ser feito em casa. Desenvolvido com a tecnologia de Radiofrequência TriPollar de 3a geração, a mesma encontrada nos equipamentos profissionais das mais conceituadas clínicas estéticas e dermatológicas, oferece resultado clinicamente comprovado para tratar estas imperfeições de forma segura, não-cirúrgica e totalmente indolor.
Esta tecnologia de radiofrequência emite feixes de energia concentrados diretamente nas células, liberando a gordura líquida para reduzir medidas do corpo de forma visível. As camadas superficiais e internas de gordura são tratadas simultaneamente, o que resulta em uma pele mais torneada, de boa aparência e textura. Outro efeito imediato do TriPollar POSE é o estimulo à produção de colágeno novo, que leva espessamento das camadas dérmicas, conferindo mais firmeza à pele e diminuindo visivelmente a aparência das celulites.
Embora seja possível verificar os efeitos do tratamento logo nas primeiras sessões, é recomendável um tratamento de duas a três vezes por semana, por um período de 6 a 8 semanas. Segundo Maurício Borges, diretor da Pollogen, a grande vantagem do aparelho é aliar tecnologia de resultados profissionais à conveniência. “É o único aparelho que oferece um completo tratamento estético com resultado profissional em um único produto e ainda tem o benefício de poder ser realizado no conforto da sua casa”.

Modo de usar
Para utilizar o POSE é necessário preparar a pele com o Gel TriPollar de preparação; conectar o aparelho na tomada, pressionar o botão na parte superior do dispositivo e deslizá-lo em movimentos lentos e circulares sob a área desejada. Uma luz laranja ascenderá, indicando que pode mover o aparelho para a próxima área de tratamento; Repita o processo. Em média, após 20 minutos de tratamento, por região aplicada, o procedimento estará concluído.

Evidências clínicas
A tecnologia TriPollar de 3a Geração é clinicamente comprovada e utilizada por médicos e clínicas estéticas em mais de 50 países. A especialista em antienvelhecimento, Dra. Ghislaine Beilin (MD França), comenta que “TriPollar POSE oferece uma solução eficaz tornar a pele lisa e firme, bem como reduzir a circunferência do corpo e a aparência das ‘covinhas’, a famosa celulite. O equipamento POSE oferece a mesma tecnologia comprovada TriPollar que é usada na minha clínica e por muitos outros profissionais por todo o mundo. Disponibilizar a tecnologia TriPollar para uso em casa é colocar o poder de esculpir um corpo mais suave, literalmente nas mãos de mais e mais pessoas”.

Dr. Dav Panace, diretor médico da Clínica Skinmedics em Leicester (www.skinmedics.co.uk) diz, “Minha experiência com a tecnologia TriPollar foi extremamente positiva, o tratamento é eficaz e não invasivo e, mais importante, traz resultados imediatos desde o primeiro tratamento. Meus clientes na Skinmedics amaram ele e estou muito satisfeito com os resultados. Estava ansioso para ver o desenvolvimento de tecnologias inovadoras como a de rádio frequência da TriPollar em um dispositivo para uso em casa, e definitivamente recomendo a todos os meus clientes”.
O Tripollar POSE é indicado para todos os tipos de pele. A restrição de uso vale apenas para gestantes e pessoas que tenham marcapasso.

Site: www.tripollaremcasa.com.br

BjoBjo;)

tripollar pose

tripollar pose

tripollar pose

tripollar pose

tripollar pose

tripollar pose

tripollar pose

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×